Acidente de carro deixa três mortos e uma criança ferida

João, Kelen e Guilherme foram as vítimas fatais do acidente.
João, Kelen e Guilherme foram as vítimas fatais do acidente.

Na manhã desta sexta-feira (17) uma colisão deixou três mortos e uma criança ferida na BR-101. O acidente aconteceu com um carro Chevrolet modelo S10 de cor cinza e placa CWE 9901, bateu de frente com um caminhão de boi nas localidades da cidade de Arataca.

As vítimas foram João Edvan Ribeiro de Souza, 46 anos, sua filha Kelen de Araujo Souza, de 17 anos e Guilherme Rebouças da Silva, 19 anos, mortos após a batida. Já Emerson Araújo Aquino, de 10 anos, sofreu fraturas no pulso e no fêmur esquerdo. Ele foi levado desacordado para o Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, e depois transferido para o Hospital Calixto Medlej Filho para realização de uma tomografia.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.

A mãe de Emerson, Celina Furtado de Araújo, mora em São Paulo e já foi informada do acidente. Ela deve vir à Itabuna nos próximos dias.

Itabunense é morto em Porto Seguro e uma pessoa sofre tentativa de homicídio

Rua de Porto Seguro / Imagem: Divulgação
Rua de Porto Seguro / Imagem: Divulgação

Na madrugada deste domingo (22) foi assassinado Marcos Pereira de Andrade, 43 anos, em Porto Seguro. A vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo e a polícia ainda não sabe o que teria provocado a morte dela. O assassinato ocorrei no local conhecido Broadway, no distrito de Arraial d’Ajuda.

No local do crime ninguém quis prestar informação para os investigadores; a comunidade teme represálias.

Marcos Henrique era natural de Itabuna, mas morava em Porto Seguro.

Tentativa

Em Trancoso, também no litoral sul de Porto Seguro, uma tentativa de homicídio foi registrada no início da darte deste domingo (22). Edmundo da Silva Santos, de 20 anos, foi baleado por dois bandidos que teriam fugido em uma motocicleta.

O jovem foi encaminhado para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, na sede do município. O estado de saúde dele é desconhecido.

Informações: Radar64