Jovem que baleou duas pessoas e matou outra no sítio FT é preso

Itabuna – O suspeito de atirar contra várias pessoas na área externa do sítio FT, na madrugada deste sábado, foi preso no início da tarde de hoje (5). Identificado apenas pelo prenome de Bruno, ele foi algemado e conduzido até a 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Ilhéus, para prestar esclarecimentos sobre o caso.

ENTENDA

Sítio FT, localizado próximo ao Salobrinho.
Sítio FT, localizado próximo ao Salobrinho.

Duas pessoas foram baleadas e uma terceira morreu durante uma festa que acontecia no sítio FT, situado às margens da rodovia Ilhéus-Itabuna. O episódio aconteceu na madrugada deste sábado (5), e deixou muitos assustados com a situação. Bruno teria se envolvido em uma confusão na festa e acabou sendo expulso pelos seguranças. Transtornado, retornou à parte externa do sítio e deflagrou vários tiros a ermo, ou seja, sem direção [..] veja tudo clicando aqui.

Atualizada às 15h27min

Em depoimento, Bruno negou a autoria dos disparos, afirmando que deu cobertura a Thales (camisa verde), para efetuar os tiros que atingiram as três pessoas.

Estudante de medicina é presa com 1,5 quilo de cocaína

Luciana Martins Ribeiro, 22 anos, estudante de medicina, foi presa com um quilo e meio de cocaína às margens da BR-116, entre Serrinha e Teofilândia, na Bahia. A droga, com 99% de teor de pureza, foi trazida da Bolívia e teria como destino Serrinha.

No depoimento ao delegado Henrique José Silva Morais, Luciana disse que receberia R$ 2 mil para trazer a droga. A cocaína seria distribuída em Serrinha, às vésperas da vaquejada da cidade. A festa será realizada de 5 a 8 de setembro.

Luciana contou ter saído de avião da Bolívia e desembarcado em Goiânia (GO), no Brasil, seguindo para Serrinha (BA).

Segundo o delegado, a cocaína estava dentro de um saco plástico e escondida dentro de um fundo falso de mochila. Luciana deverá ser encaminhada para o presídio de Feira de Santana.

Jornalista Davdson Samuel.