Sua melhor opção em Porto Seguro

Proprietário da rede – Sr. Toninho

Vai viajar durante as férias? E ainda não sabe qual destino tomar? Conheça um maravilhoso Hotel com localização privilegiada de frente para a Praia de Mutá, o clima agradável e as inúmeras opções de lazer fazem do Jerusalém II uma excelente opção de férias em Porto Seguro.

São 37 apartamentos mobiliados com capacidade para 8 ou 10 pessoas, composto de suítes, sala, copa e cozinha. Além disso, o condomínio conta com uma maravilhosa área de lazer com piscina, sauna, churrasqueira. A extensão da sua casa com a comodidade de estar a um “pulo” do mar.

Contato:
Claudio | Daiane Lacerda  (73) 3677-1320 | (33) 8445-7271
[email protected]
Endereço: R: BR 367 S/N – Praia do Muta – Cep: 45.810-000

Clique aqui para acessar o site e conhecer toda rede hoteleira na Terra do Descobrimento. 

“A Europa não conhece Jesus. O Deus deles é o dinheiro”, dispara cantor Thalles Roberto

O cantor Thalles Roberto esteve em Salvador para fazer o show no evento Clama Bahia, que aconteceu neste sábado (05). Em entrevista exclusiva ao Varela Notícias, Thalles falou sobre vários assuntos.

Primeiro ele agradeceu pela oportunidade de ter voltado à Bahia – Thalles já cantou na banda Jammil e uma Noites.

Tenho um amor muito grande pelo povo baiano, fiquei na banda Jammil por dois anos e foi uma benção pra mim estar aqui, aprender sobre a Bahia. É um grande prazer estar aqui na Bahia”, disse.

Ele falou também sobre a transição pela qual está passando a música gospel, que a cada ano que passa há mais adeptos.

A música gospel está passando por momento de transição. Eu, por exemplo, não queria ouvir a música gospel, achava que era tudo igual. Eu acho que agora nós estamos crescendo porque começamos a aprender que a bíblia tem muitos assuntos, há pessoas com talentos diferentes e precisávamos explorar esses assuntos”, falou.

Por fim, em um dos momentos mais polêmicos da entrevista, ele comentou sobre a turnê de shows que fez na Europa e surpreendeu ao dizer que a população europeia não conhece Jesus Cristo.

“Eu tinha no coração de ir para a Índia, pregar o evangelho lá, e Deus me levou para a Europa. Fui para vários países da Europa e pude ver que a Europa precisa muito mais de Jesus do que a Índia. A Europa não conhece Jesus. Menos de 1% da população é cristã, o Deus deles é o dinheiro”, explicou.

Veja o vídeo: