Dupla é flagrada com revólver no bairro Santo Antônio

Itabuna – Um maior foi preso e menor apreendido na tarde desta terça-feira (20). O flagrante aconteceu durante uma ronda de rotina no bairro Santo Antônio.

Foto: Ednaldo Pinto.
Foto: Ednaldo Pinto.

Segundo a polícia, ambos foram vistos em atitude suspeita. Ao serem revistados o revólver calibre 38 foi encontrado. Alisson Silva Santos, de 19 anos, foi conduzido juntamente com o adolescente até a Delegacia para prestar esclarecimentos.

Porto Seguro: Dupla é presa em festa a fantasia por venderem drogas

Na noite deste domingo (20) dois jovens foram presos em flagrante vendendo drogas em uma festa à fantasia que acontecia em uma casa de shows de Porto Seguro. Dois policiais que estavam de folga e participavam da festa perceberam que os amigos Lucas de Góes Costa e Gilmar de Almeida Campos Junior estavam vendendo drogas e chamaram a polícia.

Dupla presa durante festa em Porto Seguro (Foto: Divulgação/Radar64)
Dupla presa durante festa em Porto Seguro (Foto: Divulgação/Radar64)

Com a dupla Lucas e Gilmar foram encontrados 10 comprimidos de ecstasy. De acordo com o Coronel Valter Serpa, do 8º Batalhão da Polícia Militar de Porto Seguro, na terça-feira (15), Lucas já tinha sido preso com drogas em uma barraca de praia com 17 comprimidos de ecstasy, além de outras drogas.

Eunápolis: Homens são flagrados em casa embalando drogas

Fotos e informações: Radar 64
Fotos e informações: Radar 64

Após denúncia na tarde desta quarta-feira (10) a Polícia Militar do Pelotão do Emprego Operacional Tático (PEOT) de Eunápolis apreenderam cerca de 200 pedras de crack em uma casa. De acordo com a denúncia anônima, um homem armado teria entrado em uma residência na rua Pascoal de Moraes.

A guarnição foi encaminhada até o local e chegando lá não foram encontradas armas, entretanto, os policiais flagraram duas pessoas embalando drogas para serem vendidas em varejo. Franthesco Barreto da Silva, 26 anos e um adolescente de 16 anos foram apreendidos. Na casa haviam também dois homens com deficiência física e mental – um deles irmão de Franthesco – mas não foram conduzidos à delegacia.