Tentativa de homicídio deixa dois irmãos mortos e duas mulheres feridas no São Roque

Na manhã de sábado (4) dois irmãos foram mortos e duas mulheres ficaram ferida após tentativa de homicídio na rua Landulfo Alves, no bairro São Roque em Itabuna. Dois homens chegaram ao local e efetuaram os disparos, que atingiram Israel Santiago Simões, de 23 anos e conhecido como “Thuca”, o irmão Elieldo Santiago Simões, de 19 anos, uma mulher identificada como Marina Fernanda Silva, de 64 anos, e uma segunda mulher chamada Marília.

Elieldo sendo socorrido pela equipe do SAMU (Foto: Ednaldo Pinto)
Elieldo sendo socorrido pela equipe do SAMU (Foto: Ednaldo Pinto)

De acordo com a tia de Thuca, Israel era usuário de drogas, porém não tinha envolvimento com crimes, como homicídio e assaltos. Segundo ela, a família fez o que pôde para tentar afastar o rapaz das drogas, mas não obtiveram sucesso.

Thuca morreu a caminho do Hospital (Foto: Ednaldo Pinto)
Thuca morreu a caminho do Hospital (Foto: Ednaldo Pinto)

Israel foi socorrido e morreu a caminho do Hospital de Base, já o irmão Elieldo não resistiu o morreu na tarde de sábado. As duas mulheres baleadas foram atingidas de raspão e passam bem.

Familiares aguardam SAMU e fazem sombra para Elieldo (Foto: Ednaldo Pinto)
Familiares aguardam SAMU e fazem sombra para Elieldo (Foto: Ednaldo Pinto)

Thuca é ex-presidiário e em Abril de 2012 teve a perna amputada após ser baleado e pular do canal do bairro São Roque para tentar fugir da polícia.

Marília, uma das mulheres baleadas de raspão (Foto: Ednaldo Pinto)
Irmãos mortos (Foto: Ednaldo Pinto)
Irmãos mortos (Foto: Ednaldo Pinto)

 

 

Homem é morto a tiros no próprio carro em Porto Seguro

Carro onde Antônio foi morto (Foto: Divulgação/ Radar64)
Carro onde Antônio foi morto (Foto: Divulgação/ Radar64)

Na manhã deste domingo (15) um homem identificado como Antônio Ferreira Gomes Filho, 44 anos, foi morto a tiros dentro do próprio veículo em Porto Seguro. De acordo com populares, Antônio seguia de carro pelas imediações da feira do bairro Baianão quando foi interceptado por uma moto com dois suspeitos, que efetuaram os disparos.

Duas viaturas do SAMU foram chamadas para socorrem a vítima, mas não resistiu e morreu no carro. Segundo a Polícia Civil, o homem trabalhava como mototaxista na cidade.

Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram.

Vereador de Ibititá e criança morrem em suposta emboscada

O vereador de Ibititá Ricardo Rodrigues Alencar (PRB), 35 anos, foi morto a tiros por volta das 22h deste domingo (8). Segundo informações da delegacia local, ele foi vítima de uma emboscada quando trafegava em uma estrada do povoado de Canoão, a nove quilômetros de Ibititá. Uma criança de 11 anos que viajava com o vereador, identificada como Reinato Alencar, também foi atingida pelos disparos e não resistiu.

Vereador e criança mortos (Imagem: Irecê Repórter)
Vereador e criança mortos (Imagem: Irecê Repórter)

O carro do edil teria sido parado por homens a bordo de um outro veículo, que dispararam cerca de 20 tiros. Ricardo de Reinato, como era mais conhecido, foi eleito nas eleições de 2012 com 550 votos e estava em seu primeiro mandato. Ele era esposo de Marília Gabriela Martins, desaparecida desde o dia 3 de outubro do ano passado.

O vereador deixa um filho de 10 anos de idade. O clima é de total comoção na cidade. Nenhum suspeito foi preso até o momento. A polícia investiga o caso.

(Informações do  Irecê Repórter)

Três homens morrem e um fica ferido após tentativa de homicídio em Vitória da Conquista

Departamento de Polícia Técnica de Vitória da Conquista (Foto: Divulgação)
Departamento de Polícia Técnica de Vitória da Conquista (Foto: Divulgação)

Na noite desta quinta-feira (21) três homens morreram e um ficou ferido com disparos de arma de fogo na casa onde moravam no Senhorinha Cairo, em Vitória da Conquista. A quarta vítima conseguiu fugir e pedir ajuda na casa de vizinhos. Informações dão conta de que os motivos para o crime teria sido acerto de contas entre traficantes.

Segundo a polícia, a população informou que o grupo alugou o imóvel há menos de um mês. Na residência, foram encontrados alguns eletrodomésticos incompatíveis com o padrão da casa e uma mala de viagens com roupas femininas, entre outros objetos. O material foi apreendido e encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) de Vitória da Conquista.