Homem é morto com mais de 13 tiros no bairro Fonseca

Ed foi morto com mais de 13 tiros (Foto: Ednaldo Pinto)
Ed foi morto com mais de 13 tiros (Foto: Ednaldo Pinto)

Na madrugada de sábado (4) para domingo (5) Ed Carlos Gomes Batista, de 31 anos, conhecido como “Chacal”, foi morto a tiros no bairro Fonseca, em Itabuna. A vítima era moradora do bairro São Caetano e foi atingido por mais de 13 disparos de arma de fogo.

Chacal tinha passagens pela polícia e, segundo informações, seria irmão de criação de um sargento.

O rapaz foi morto nas proximidades de onde o jovem Esmeraldo foi morto em confronto com a polícia.

Imagens Fortes!

A galeria dessa matéria foi escondida por conter cenas muito fortes.Você pode ver as fotos clicando no botão abaixo somente dentro do post.

Jovem morre após confronto com a Polícia Militar

Revólver encontrado com Esmeraldo (Foto: Ednaldo Pinto)
Revólver encontrado com Esmeraldo (Foto: Ednaldo Pinto)

Na noite de sábado (4) um homem identificado como Esmeraldo, de 19 anos, foi morto durante confronto com a polícia no bairro Fonseca. Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por uma denúncia de tiroteio no bairro Maria Pinheiro. Ao chegar no local conhecido como “Manilha”, Esmeraldo disparou contra a viatura. A PM revidou e o rapaz foi atingido.

Esmeraldo chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital de Base de Itabuna, mas não resistiu e veio a óbito.

A polícia encontrou um revólver calibre 32 em posse do jovem, que era morador do bairro Pedro Jerônimo.

Imagens Fortes!

A galeria dessa matéria foi escondida por conter cenas muito fortes.Você pode ver as fotos clicando no botão abaixo somente dentro do post.

Mulher é baleada no lugar do irmão em Itabuna

Hospital de Base de Itabuna (Foto: Ednaldo Pinto)
Hospital de Base de Itabuna (Foto: Ednaldo Pinto)

Na noite desta sexta-feira (27) uma mulher com problemas mentais foi baleada na Rua A, no bairro Vale do Sol em Itabuna. A vítima Marisa Reis de Jesus, 33 anos, foi alvejada no joelho.

De acordo com a mãe de Marisa, o alvo dos dois atiradores que estavam em uma moto era matar “Dai”, de 25 anos, irmão de Marisa. Dai seria usuário de drogas e fugiu para o interior da casa no início dos disparos, quando a irmã foi atingida.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Base de Itabuna.

Mulher que foi baleada no feriado sofre por suposta negligência médica

Subida para o bairro Novo Horizonte no dia do crime (Foto: Ednaldo Pinto)
Subida para o bairro Novo Horizonte no dia do crime (Foto: Ednaldo Pinto)

Após um tiroteio na noite do último feriado (15) onde homens armados dispararam de dentro de um carro no bairro Santo Antônio [relembre aqui], uma das vítimas, Nilzia Messias Santos, está sofrendo por conta de suposta negligência médica.

Familiares apontam que após ser atingida por um tiro na barriga, Nilza foi encaminhada ao Hospital de Base de Itabuna e realizaram um Raio-X. O exame teria revelado que não a mulher não precisaria de cirurgia para retirar a bala, pois o fragmento estava na pele. No dia seguinte (16) a vítima teve alta pela manhã.

Sentindo fortes dores, Nilza voltou ao hospital no domingo com a ferida sangrando bastante, pressão baixa e hemorragia vaginal. Imediatamente a levaram para retirar a bala e, segundo o médico, a pele onde a bala se alojou já havia infeccionado metade do intestino e um ovário.

Funcionários teriam dado fim na receita e não querem liberar o laudo para dar entrada no Ministério Público. E agora, como fica a saúde de Nilza?

Parada Gay de Ilhéus termina com suposto traficante baleado

Labaco já foi preso por homicídio (Foto: Blog Pimenta)
Labaco já foi preso por homicídio (Foto: Blog Pimenta)

Na noite deste domingo (3) após a 9ª Parada Gay de Ilhéus um homem foi baleado em pleno centro da cidade, na avenida Soares Lopes. Segundo informações, o rapaz foi identificado como Márcio Ribeiro, 29 anos, e é apontado como suposto traficante. Ele é conhecido como “Labaco” e foi alvejado por seis tiros, sendo dois na cabeça.

De acordo com o radialista Fábio Roberto, Labaco estaria internado em estado grave no Hospital Regional de Ilhéus e seria transferido para Itabuna nesta segunda-feira (4).

Labaco é suspeito de comandar o tráfico de drogas na rua Luiz Gama, em Ilhéus, e já havia sido preso em março deste ano por homicídio.

Traficantes são suspeitos de disparar e matar sobrinha de Léo Kret

De acordo com a polícia de Salvador, dois homens envolvidos com tráfico de drogas são os suspeitos dos disparos que mataram Franciele dos Santos, de 6 anos, sobrinha da ex-vereadora Lé Kret. O crime ocorreu no último domingo (6) durante a realização de um aniversário do bar do avô da vítima.

Postagem de Léo Kret no Instagram / Foto: Reprodução
Postagem de Léo Kret no Instagram / Foto: Reprodução

As primeiras informações indicam que uma disputa entre traficantes de drogas da região pode ter causado o atentado que deixou outros cinco feridos. Uma das vítimas chegou a ser atingida na cabeça, mas passa bem no Hospital Geral do Estado. Dois dos baleados eram alvos dos suspeitos, informou a polícia. Outra sobrinha de Léo Kret está entre os baleados, atingida por um tiro na perna.

Segundo a Léo Kret, nenhuma briga ocorreu no local para motivar os disparos. A suspeita é de que o alvo fosse alguém envolvido com drogas. “A gente acredita que pessoas de algum grupo rival participassem da festa, provavelmente com envolvimento com droga”, disse.