Jovem é atropelada durante teste de autoescola no Detran

Ilana Lima Marques, de 20 anos, foi atropelada por um aluno de autoescola na manhã desta sexta-feira (6). O acidente aconteceu no pátio do Detran de Itabuna quando o aluno fazia um teste de direção, perdeu o controle e atingiu uma aluna que aguardava no local para realização da mesma prova.

Ilana foi socorrida no local (Foto: Ednaldo Pinto)
Ilana foi socorrida no local (Foto: Ednaldo Pinto)

Segundo o instrutor responsável, o aluno pode realizar o teste prático sozinho, que já tinha passado por aulas teóricas e práticas.

A vítima atropelada é moradora do bairro de Fátima, e está fazendo aniversário nesta sexta-feira. O condutor do carro ficou assustado após o acidente.

Brumado: Policial civil e funcionários do Detran são presos durante operação

Informações com Anderson Oliveira.

Quatro servidores do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran) foram presos nesta terça-feira (15) durante operação policial em Brumado, no Sudoeste Baiano. De acordo com a assessoria do Detran, Ivan da Silva Santos, Isaque Cardoso dos Santos, Leda Cristina Brito dos Santos e Saulo Miranda Silva dos Santos foram detidos acusados de participação em suposta fraude no setor de veículos do órgão.

Outras seis pessoas, que não trabalhavam no Detran, também foram presas. Segundo o Detran, o grupo fraudava a transferência de veículos e emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além do roubo de motocicletas, receptação e venda de peças automotivas em desmanche de carros. A assessoria do órgão disse que já tinha conhecimento da fraude, que era investigada há cerca de seis meses. O diretor geral do Detran, Maurício Botelho, determinou a exoneração dos servidores.

Mulher é flagrada nua em frente ao pátio do Detran

Reprodução/ Itamaraju Notícias
Reprodução/ Itamaraju Notícias

Na manhã desta quinta-feira (27) uma mulher, de nome ainda não revelado, apareceu nas imediações do Detran de Itamaraju,em cenas um tanto quanto fora do comum.

A mulher, que apresentava ter problemas mentais, simplesmente tirou a roupa, e dezenas de pessoas se aglomeraram em torno da cena.

De acordo com informações dos populares, a mesma perdeu o marido e desde então sofre de depressão e distúrbios mentais, no qual tem gerado bastante tumultuo na região central de Itamaraju.

Segundo informações do portal Itamaraju Notícias, no momento em que estava nua, uma agente pública do complexo policial, Graça Emerik, aconselhou a mesma a vestir suas roupas e tomar rumo de casa.  Em seguida ela já calma saiu dizendo que iria pedir ajuda no fórum.