Grávida relata mal atendimento em loja do Shopping

Itabuna – Uma mulher que não quis se identificar relatou um episódio desconfortável ocorrido neste domingo (25), na loja Riachuelo, situada no Jequitibá Plaza Shopping.

De acordo com informações enviadas à nossa redação, a jovem grávida de quatro meses estava com seu esposo a procura de roupas para gestantes e adentrou à loja. Passaram-se alguns minutos e o casal olhava roupas quando um funcionário acabou por esbarrando, (acidentalmente, ou não), no marido, que acabou derrubando uma peça de roupa, iniciando assim o desconforto.

Ainda segundo informações, o casal foi até o setor de clientes para efetuar um recadastramento do cartão da loja, quando a situação de desconforto se agravou. Conforme relatos, a grávida retirou uma senha e permaneceu aguardando cerca de 40 minutos para ser atendida. Percebendo o descaso por parte dos atendentes, confira o desabafo na íntegra:

[…] durante esse tempo observamos que uma das atendentes atendia quem ela queria; inclusive o tal funcionário mal educado subiu com 3 moças por uma porta lateral de acesso exclusivo para funcionários e pediu a tal atendente para atende-las de imediato. Minha revolta é que além de mim estava uma moça com uma criança deficiente da qual reclamava para mãe que estava com fome. E eles estavam a mais tempo do que eu. Absurdo! Não entro mais nesta loja.

Com a palavra a Sr. RCHLO..