Você? Cadelinha desaparece em Itabuna e dono tenta reencontra-la

Itabuna – Uma cadela que atende pelo nome de “toquinha” desapareceu no início da tarde do último sábado (24/05), no bairro de Fátima. Segundo informações colhidas, o animal pertence a um garotinho que está bastante abalado com a falta do cão. Por isso, caso você tenha informações sobre o paradeiro da cadelinha, por gentileza, entre em contato através do telefone (73) 8803-7304 | (73) 3215-3324.

Você conhece? Pai quer reencontrar filha que não vê há 30 anos

Morador da cidade de Itabuna, José Nilton Farias está á procura de sua filha e diz que não tem noticias há 30 anos. Segundo informações sua filha se chama Cristiane, a ultima informação que José teve foi de que ela residia na cidade de Ilhéus com sua mãe que se chama Dinalva conhecida como japonesa. Ainda de acordo com as informações sua ex mulher já trabalhou em uma empresa de ônibus em Ilhéus.

Caso alguém souber de qualquer informação sobre o paradeiro de Cristiane que possa levar o pai ao encontro de sua filha por favor entre em contato com o telefone 73-8827-4075 | (73) 3215-3324.

Você viu? Gatinha desaparece e dono está a sua procura

Mais um animal de estimação desapareceu em Itabuna. Segundo relatos, o felino desapareceu por volta das 21h00 deste último domingo (2) no bairro de Fátima.

A gata estava com uma coleira rosa e um sino no pescoço. Um garoto chamado, João Victor, está bastante abalado com o desaparecimento dela.

Caso você encontrou uma gata recentemente com características semelhantes, por gentileza, entre em contato com (73) 8888-6413 ou (73) 3215-3324.

Adolescente sai de casa, não retorna e pais registram queixa de desaparecimento

Itabuna – Rute Alves Moraes dos Santos, de 14 anos, desapareceu no final da tarde desta quarta-feira (8), após sair da casa onde mora na rua das flores, bairro Novo Horizonte.

A adolescente assistiu uma aula no Colégio Estadual Presidente Médici. Ao término, foi para casa onde tirou somente a calça, vestiu um short jeans, continuou com a camisa da instituição de ensino e saiu sem dizer para onde iria. Horas e horas se passaram e Rute não retornou.

Preocupados os pais saíram a sua procura, quando souberam que a adolescente havia sido visto indo em direção ao Alto do Cuscuz, localidade situada no bairro Califórnia. Entretanto, ela não foi encontrada, o que levou os seus responsáveis irem até o Complexo Policial da cidade para registrar uma queixa de desaparecimento.

Portanto, caso você a viu ou tenha informações sobre o paradeiro dela entra em contato com o número: (73) 8824-5556 / (73) 9130-4757 ou (73) 8862-2784.

Índio é encontrado morto em Pau Brasil

Familiares estavam a procura de Weslei Muniz Santos, de 27 anos, desaparecido desde quinta-feira (31). Segundo informações, ele havia saído de casa e não retornou.

Um trabalhador rural estava passando por um ramal que dá acesso ao distrito de Pau Brasil, quando viu o corpo de Weslei caído em um ribanceira. Além de ver uma motocicleta dentro do rio.

O DPT [Departamento de Polícia Técnica] de Itabuna foi acionado e esteve no local para remoção do cadáver. De acordo com os peritos, não foi encontrada nenhuma lesão aparente, acredita-se que na hipótese de acidente. Weslei estaria conduzido a moto quando perdeu o controle e caiu no precipício, batendo fortemente a cabeça e ficando inconsciente. Como não houve socorro ele acabou falecendo ali mesmo. Ainda de acordo com os peritos, pela velocidade com que ele desenvolveu o impacto foi grande e a moto foi lançada no rio.

Aluno da Uefs está sumido há cinco dias

Um estudante da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) está desaparecido desde a segunda-feira (14). Tagore Cavalcante Dourado, de 22 anos, sumiu no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana, pela manhã, após ter ido a uma lotérica na Avenida Getúlio Vargas para pagar uma conta.

Segundo a Uefs, que pede ajuda para localizar o estudante, Tagore saiu sem celular, portando os documentos pessois, vestindo bermuda bege e carregando uma mochila.

A irmã do jovem, Pérola Cavalcante, afirma que Tagore é uma pessoa tranquila, não tem inimigos e nem motivos aparentes para fugir de casa. Até por volta das 19h, o estudante não tinha tentado contato com familiares, que estão em busca de notícias usando também as redes sociais e com o apoio da universidade. A ultima informação é que o rapaz foi visto por um conhecido no terminal rodoviária de Salvador, aparentando estar desorientado.

Caso você o viu ligue para (75) 3625-2998.