Você conhece? Homem desaparece e família tenta reencontra-lo

UTILIDADE PÚBLICA

Bahia – Maciel Lima Santos, está desaparecido desde o último dia 28 de Junho deste ano. Segundo informações da família, ele saiu da casa onde mora em Porto Seguro e foi participar dos festejos de São Pedro em Eunápolis, e não retornou.

Ainda segundo informações, Maciel estava usando uma blusa polo cor verde, calça jeans azul e um tênis nas cores preto e branca. Caso você tenha informações sobre o paradeiro de Maciel, por gentileza, entre em contato através do número  (73) 3575-2013 | (73) 357-2954 ou (73) 3215-3324.

Você viu? Labrador some e dona tenta encontra-lo

Utilidade pública

Itabuna – Um cão da raça Labrador desapareceu no último domingo (18), no bairro São Caetano. A dona busca de todas as formas encontra-lo, para isso recompensará quem o encontrar com R$ 100,00. O animal é dócil e atende pelo nome de Barão. Caso alguém o encontre favor entrar em contato através do telefone (73) 8835-0885 (73)8825-5587, falar com Jadilania.

Homem está desaparecido e suspeito foragido

LEANDRO (3)
Leandro Oliveira (Desaparecido).

 Eunápolis – O autônomo Leandro Souza de Oliveira, 32 anos, morador de Eunápolis, está desaparecido desda quinta-feira (13), segundo informações de familiares o principal suspeito de ter dado sumiço em Leandro é o pedreiro Paulo Washington Oliveira, o ‘Paulo Caboclo’, morador de Porto Seguro.

No dia anterior ao sumiço, Leandro falou para a sua mulher que teve uma séria discussão com o pedreiro ‘Paulo Caboclo’. Por volta das 19h da quinta-feira (13), Leandro teria ligado para um dos quatro filhos pequenos e deixou transparecer que estava nervoso. Uma hora depois a mulher de Leandro telefonou para a esposa do pedreiro. A companheira do suspeito falou que o marido também não tinha chegado em casa. Na sexta-feira (14), os policiais civis foram à casa do pedreiro, no bairro Cambolo e foram informados que ele e a sua mulher tinham ido embora.

O carro de Leandro, um Pálio preto, foi encontrado abandonado, no começo da manhã do sábado (15), às margens da BR-101, a 20 quilômetros de Eunápolis, no sentido de Itagimirim. Leandro é natural de Ipiaú e veio para Eunápolis há oito anos. ‘Paulo Caboclo’ está sendo procurado por agentes da Polícia Civil.

Paulo Caboclo (Suspeito)
Paulo Caboclo (Suspeito)

Disque-denúncia da Polícia Civil

O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial disponibiliza um telefone celular para denúncias. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar: (9090) 8196-5853.

Corpo de estudante baiano desaparecido é encontrado no Rio de Janeiro

Henrique estava desaparecido há 18 dias (Foto: Reprodução)
Henrique estava desaparecido há 18 dias (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (3) o Corpo de Bombeiros do 4º Grupamento Marítimo de Itaipu, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, encontrou o corpo do baiano Henrique Amaral Roza, de 23 anos, estudante de cinema da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), em Cachoeira.

Henrique desapareceu no dia 15 de novembro durante um mergulho na praia de Itacoatiara. Ele estava em Niterói para receber um prêmio conquistado pelo seu filme “Curta casa” [relembre aqui].

O estudante Henrique também iria apresentar o filme na 7ª Semana Universitária de Audiovisual da Universidade Federal Fluminense (UFF). De acordo com o jornal O Globo, o corpo dele foi encontrado na praia de Ponta Negra, em Maricá, onde os bombeiros também localizaram nesta manhã o corpo de um adolescente desaparecido na praia de Piratininga.

Filha procura por pai que não vê há 50 anos

O Blog do Tom foi procurado para anunciar que uma mulher busca pelo pai. O procurado se chama Valdemar Crispim Rebouças, ex-marido de Isaura Santos. A filha que está a procura se chama Marinei, e seus irmãos são Marcelo, Tânia e Luciana, moradores de São Paulo.

Sem fotos, as únicas informações dão conta de que ele pode ter morado na antiga Rua da Areia, próximo ao bairro de Fátima, em Itabuna. Marinei, que tem hoje 49 anos, não vê o pai desde bebê, tendo então, aproximadamente 50 anos de separação. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Valdemar Crispim Rebouças pode entrar em contato com o blog pelo telefone (73) 3215-3324.

Filho saiu para trabalhar e não retornou para casa

Diego reside da Av. Roberto Santos - bairro Pedro Jerônimo.
Diego reside da Av. Roberto Santos – bairro Pedro Jerônimo.

Desapareceu em Ilhéus na tarde deste domingo (10), Diego de Jesus Amaral, de 26 anos, conhecido como “tigrão”. Desesperada a mãe de Diego foi até a 6ª Coorpin [Coordenadoria de Polícia do Interior] Delegacia de Itabuna, para formalizar uma queixa.

Em entrevista concedida a repórter, Silmara Souza, a mãe relatou que o jovem mora no bairro Pedro Jerônimo em Itabuna, e neste domingo (10) foi para o litoral de Ilhéus em uma excursão que saiu do Morro dos Macaco e não retornou. Amigos de Diego informaram à ela que quando o ônibus saia da praia chamaram ele, no entanto, recusou-se e permaneceu no local. Ainda segundo conta a mãe, alguns desses amigos estiveram em sua casa e afirmaram que Diego havia sido morto.

Fotos: Ednaldo Pinto.

Diego é vendedor ambulante nas praias ilheenses, e recentemente havia se desentendido com um jovem não identificado morador do Morro dos Macacos, e neste último domingo os dois embarcaram juntos na mesma viagem.

Não há registros no DPT [Departamento de Polícia Técnica] de Ilhéus, sobre o corpo de Diego. Portanto, caso você tenha informações sobre o seu paradeiro entre em contato com a nossa redação (73) 3215-3324.

Jovem desaparece enquanto brincava no Rio Macuco em Buerarema

Nesta segunda-feira (21) um adolescente de 15 anos, de prenome João Paulo, desapareceu enquanto brincava no Rio Macuco em Buerarema. Segundo amigos do jovem ele estava com o irmão no momento em que pulou da ponte que dá acesso ao bairro São Bento e sumiu na correnteza.

Rio Macuco após as chuvas deste final de semana (Foto: Divulgação/Macuco News)
Rio Macuco após as chuvas deste final de semana (Foto: Divulgação/Macuco News)
João Paulo brincava no rio quando sumiu na correnteza (Foto: Divulgação)
João Paulo brincava no rio quando sumiu na correnteza (Foto: Divulgação)

O Corpo de Bombeiros de Itabuna começou as buscas pelo adolescente ainda na segunda-feira mas o garoto não foi encontrado. O trabalho será reiniciado na manhã desta terça-feira (22).

Você viu? Familiares procuram homem desaparecido

Adriano de Jesus Costa, conhecido como ‘Bigu’ ou ‘Diano’ está desaparecido há alguns dias e sua família o procura desesperadamente. Ele residia no bairro Nelson Costa – Ilhéus e possui deficiência mental, causa provável do seu desaparecimento. Caso você o veja entre em contato com um dos números: (73) 8115-5097 | (73) 8134-0688 | (73) 3632-6391 – falar com Cristina.

Desaparecido: Pai chega em casa e não encontra filho

IagoNo último sábado (27) o pai Givaldo de Jesus Amaral saiu para trabalhar e quando retornou para casa, no bairro Nova Califórnia, seu filho Iago Costa Amaral, de 17 anos, não estava na residência e até o presente momento não apareceu. Iago é filho de Givaldo com Jociara Santana Costa Amaral. Quem tiver informações sobre o desaparecido, favor entrar em contato com o Blog do Tom: (73) 3215-3324.

Homem perdido em Canavieiras busca por família de Itabuna

Um senhor de nome Josafá Araujo da Silva, 43 anos, é morador de Canavieiras e busca por sua família que vive em Itabuna. A moça Synara entrou em contato com o Blog do Tom e diz ter conhecido Josafá através do projeto “Jesus Alimentando Vidas”, realizado pela União da Mocidade da Assembleia de Deus em Canavieiras. O senhor é natural de Itabuna. Ele conta que antes de retornar à cidade, constituiu uma família em Itapetinga, onde trabalhava como vaqueiro. Pai de três filhos, Josafá foi à Canavieiras para trabalhar em uma barraca durante o Festival do Caranguejo, e, ao término do evento, foi assaltado, tendo todos os pertences levados e ainda foi espancado. Josafá está vivendo há um mês junto com mendigos.

O senhor Josafá é filho de João Ferreira da Silva e de Tereza de Araújo Borges, moradores do bairro Nova Ferradas. O senhor tem uma irmã moradora do bairro Lomanto, de nome Maria Ana Araújo da Silva e outra chamada Normélia Araújo da Silva, na Rua da Palha.

Quem conhecer o próprio Josafá ou familiares, favor, pedimos encarecidamente que entre em contato com o Blog do Tom pelo número (73) 3215-3324 ou ligar para Zanon: (73) 9913-5198 / (73) 9958-5888.

Você viu? Cão desaparece em Buerarema

Um cachorro de raça SRD com Basset está desaparecido em Buerarema desde o dia 26 de junho. O cão, de 1 ano e 7 meses, cor preto e branco, é propriedade de Ramon Vane, morador de Buerarema. Segundo ele, que procurou a equipe do Blog do Tom, em um momento de “vacilo” o cachorro acabou fugindo e se perdeu. Ramon ainda tentou procurá-lo, inclusive no lixão, caso estivesse morto, mas não obteve êxito. Se você avistar este cachorro nas ruas ou mesmo o adotou, entre em contato com o Blog do Tom pelo telefone (73) 3215-3324.