URGENTE: Garota desaparece em Itabuna e família tenta encontra-la

Itabuna – Wellen Santos Lima, de 10 anos, desapareceu por volta das 11h00 desta terça-feira (20), após sair da Escola Lúcia Oliveira, localizada no Centro, próximo a Praça José Bastos.

De acordo com informações prestadas por familiares, Wellen tem uma cor de pele branca, está com a farda da instituição de ensino e com uma mochila nas costas. Acredita-se, que ela tenha pego um ônibus “errado” (linha diferente), por isso, não conseguiu chegar em casa.

A família faz um apelo à todos, caso alguém veja uma garotinha com essas características, por gentileza, entre em contato através do telefone (73) 8872-8477.

Atualizada às 15h16min

A família entrou em contato com a nossa redação e informou que a garotinha já foi encontrada.

Mulher procura por irmã desaparecida em Itabuna

Família procura por mulher desaparecida. Ela se chama Vileuma Batista Araújo e faz mais de 15 dias de desaparecimento. Vileuma tem problemas mentais, toma remédio controlado e reside na rua Guanabara, no bairro São Lourenço, em Itabuna. Segunda a irmã Verlandia Araujo, a moça está com o cabelo maior do que na foto. Quem tiver informações entre em contato com o Blog pelos números (73) 3215-3324 ou (73) 8862-2784.

 

Familiares encontram jovem desaparecida em Itabuna

Jaqueline Araújo, de 18 anos, apelidada como ‘Kelly’, havia fugido de sua residência, situada no bairro Sarinha, na última quarta-feira (18), após quebrar o cadeado do portão. Segundo sua mãe, ela é usuária de drogas e por esse motivo não estava permitindo a sua saída há alguns dias, todavia, quando retornou do trabalho, não a encontrou mais em casa

Para a felicidade de sua mãe e padastro, Kelly foi encontrada na manhã desta quinta-feira (19), nas proximidades do bairro São Lourenço, área conhecida como ‘Favela do Gongo’.

Você viu? Cadelinha está desaparecida

SissiA cadelinha Poodle de nome Sissi está desaparecida. A cachorrinha já está com uma idade avançada, 13 anos, e está quase cega, precisando de cuidados especiais. A dona Milena pelo é moradora do centro de Itabuna, próximo ao supermercado Meira. Quem encontrar Sissi pode ligar para Milena nos números (73) 8834-8462 / (73) 9155-7710, ou para o Blog do Tom: (73) 3215-3324.