Ibicaraí: Moradores fazem caminhada pedindo justiça

"Keu" foi atingido por quatro tiros. O assassinato ainda não foi identificado.
“Keu” foi atingido por quatro tiros. O assassinato ainda não foi identificado.

Familiares e amigos convidam a todos da região a participarem de uma caminhada pedindo justiça pelo assassinato do dentista, Cleidson Dias Cardoso, 31 anos, que foi morto a tiros na porta de casa em Ibicaraí no dia 8 de julho deste ano. A caminhada será realizada no dia 29 de agosto (quinta-feira) às 16:00 horas, com saída da praça Henrique Sampaio. Os organizadores pedem que usem camisa de cor preta.

Quem quiser pode confirmar presença pelo Facebook.

Ibicaraí: Família de dentista morto realiza Caminha Pela Paz

Na próxima quarta-feira, 17 de julho, Cleidson Dias Cardoso (Keu), que foi morto na porta de casa no último dia 8, em Ibicaraí, completaria 32 anos de idade. Como forma de manifestar a favor da paz e homenagear Keu, a família Dias Cardoso realizará uma Caminhada Pela Paz, com saída do Fórum da cidade e seguindo para a Praça Henrique Sampaio, a partir das 16:00h. A família convida a todos que busquem a paz para fazer parte desta caminhada. Recomenda-se o uso de camisa branca.

Ibicaraí: Dentista é morto na porta de casa

Na madrugada desta segunda-feira (8) o dentista Cleidson Dias Cardoso, também conhecido como Keu, 31 anos, foi morto na porta de casa, em Ibicaraí. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta de 1h30min, quando a vítima chegava em casa, no centro da cidade.

Ainda segundo a polícia, foram disparados quatro tiros contra o dentista – dois o alvejaram no tórax e na mão. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Regional, mas já chegou à unidade de saúde sem vida.

A polícia informou que há a suspeita de que o crime foi cometido por vingança após uma briga na qual o dentista estava envolvido, em uma festa da cidade.

O corpo dele deve ser sepultado na terça-feira (9). Segundo a polícia, a família informou que vai aguardar a chegada da mãe da vítima, que mora em Rondônia.