Homem é assassinado no bairro Maria Pinheiro

Fotógrafo: Ednaldo Pinto

Itabuna – Nesta noite de quarta-feira (05/03), um homem indicificado como José Roque dos Santos, 48 anos, foi encontrado morto no bairro Maria pinheiro, na baixa fria, segundo a pericia suspeita-se que o corpo foi assassinado na terça feira, (04/03). pois ele já estava em estado de decomposição.O causa do assassinato ainda esta sendo investigada.

Corpo de itabunense é encontrado em Porto Seguro

Na última quarta-feira (22) foi encontrado no projeto Embiruçu de Dentro, zona rural de Porto Seguro, um corpo já em estado de decomposição.

Tatuagem diz: "José Milton, pai querido" (Foto: Radar64)
Tatuagem diz: “José Milton, pai querido” (Foto: Radar64)

A polícia local conseguiu detalhes de identificação da vítima através de tatuagens presentes no corpo. No braço esquerdo do indivíduo há uma tatuagem com as escritas “José Milton, pai querido”. No braço direito está marcado o nome “Bárbara” e na perna direita está desenhada uma estrela.

"Bárbara" está tatuado no braço direito (Foto: Radar64)
“Bárbara” está tatuado no braço direito (Foto: Radar64)

Os investigadores suspeitam que o assassinato tenha ocorrido no último fim de semana, já que a primeira informação sobre a existência de um corpo foi dada por um morador da localidade na segunda-feira (20). Os policiais chegaram a ir ao local, na terça, mas não encontraram nada.

O corpo foi encontrado em uma poça de lama, de barriga para baixo, em um local de desova. A vítima que foi morta a tiros é de Itabuna. O pai dele é morador do bairro Mangabinha, é mecânico e trabalha no Centro Comercial.

Itabela: Corpo em decomposição é encontrado às margens da BR-101

Corpo sendo retirado do matagal / Imagem: Radar64
Corpo sendo retirado do matagal / Imagem: Radar64

No começo da noite desta quinta-feira (19) um corpo já em estado de decomposição foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica de um matagal às margens da BR-101 no município de Itabela.

Segundo os peritos, a vítima é um homem negro, de aproximadamente 40 anos de idade, trajando bermuda apenas uma bermuda. O homem também não portava documentos pessoais.

O delegado de Itabela, Hermano Costa, está investigando o caso e não descarta a possibilidade de desova.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis, que ainda não divulgou as prováveis causas da morte.

Fonte: Radar64