Bandido tomba em confronto com a Polícia Militar

Fotos: Ednaldo Pinto.
Fotos: Ednaldo Pinto.

Na noite desta quinta-feira (29), Joílson Paulo dos Santos, 30 anos, vulgo “Buti” morreu e o seu comparsa não identificado foi encaminhado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (HBLEM), em Itabuna, após uma intensa troca de tiros com Policiais Militares em Coaraci.

De acordo com informações, após denúncias os pm’s foram até o local apontado onde os suspeitos de alta periculosidade estariam. Ao verem a viatura começaram a atirar. Em defesa, os militares revidaram e, acabaram atingindo a dupla, sendo que um não resistiu e foi a óbito, e o outro foi levado com vida para o Pronto Socorro do Hospital de Base.

O corpo do criminoso foi levado até as dependências do Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Itabuna. Onde será necropsiado e posteriormente liberado para enterro.

Atualizado 10h 23

O comparsa de “Buti”, que foi encaminhado para o Hospital de Base, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Vítimas de chacina em Itacaré são identificadas

Janela e porta tem marcas de incêndio (Foto: Itacaré Urgente)
Janela e porta tem marcas de incêndio (Foto: Itacaré Urgente)

A polícia identificou os corpos das quatro vítimas da chacina ocorrida na madrugada desta quinta-feira (9) em Itacaré [relembre aqui]. As vítimas foram identificadas pelos pré-nomes de Zé Bob, Rení, Zé Orlando e Romário. Entre os mortos havia um adolescente de 15 anos.

As quatro vítimas foram alvejadas com arma de calibre pesado na região da cabeça e do peito e depois foram queimadas ainda vivas. O motivo da chacina pode ter sido vingança, já que as vítimas não tinham envolvimento com trafico de drogas.

Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus.

Informações: Itacaré Urgente

Corpos de dois tripulantes naufragados são identificados

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Os corpos de dois tripulantes da embarcação que naufragou em Ilhéus foram identificados como os de Robson Sena Sampaio, 33 anos, e Carlos Augusto dos Santos Alves, 46. Os dois estavam a bordo da lancha “Sonho Meu I” que emborcou com seis tripulantes na última terça-feira (17) nas proximidades da praia Boca da Barra.  Dois tripulantes, Marcelo Ribeiro Oliveira, 32, e Marcos Luís Campos Junior, 31, conseguiram chegar nadando até a praia.  Leia mais…