Médico é encontrado morto em Porto Seguro

Adoney foi encontrado morto pendurado por uma corda (Foto: Reprodução)
Adoney foi encontrado morto pendurado por uma corda (Foto: Reprodução)

Na manhã deste sábado (18) foi encontrado morto o médico Adonay Cavalcante, de 34 anos, no condomínio onde morava no bairro de Taperapuan, orla norte de Porto Seguro. O corpo foi achado por uma vizinha pendurado com uma corda em uma pilastra, o que indica suicídio.

Segundo moradores, ninguém ouviu barulho durante a madrugada. Vizinhos contam ainda que Adonay era muito fechado e não costumava falar com ninguém. Ele era natural de Bom Sucesso, em Rondônia, e trabalhava na rede pública de saúde do município de Santa Cruz Cabrália, e estava na região há menos de um mês.

De acordo com a polícia, o último lugar que o médico trabalhou foi na cidade do Rio de Janeiro. Os agentes da Polícia Civil ainda não conseguiram localizar familiares e nem pessoas que conviviam socialmente com o médico. O corpo está no Instituto Médico Legal.

Informações do Radar64

Operário morre soterrado após acidente de trabalho em Feira de Santana

Nesta terça-feira (7) um trabalhador que ficou soterrado após deslizamento em uma obra em Feira de Santana foi encontrado morto. O operário Ricardo Santos Conceição, de 22 anos, já tinha seis meses na empresa e fazia o serviço ao lado de mais três colegas.

Corpo foi localizado à tarde (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)
Corpo foi localizado à tarde (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o operário estava arrumando uma manilha em um buraco quando houve o acidente. Ainda segundo os bombeiros, um outro trabalhador operava uma máquina retroescavadeira no local, o que pode ter provocado o deslizamento de terra.

O acidente aconteceu pela manhã desta terça-feira em um trecho da rua Calamar, no bairro Conceição, onde são feitas obras para implantação da rede de drenagem do bairro.

Itabuna registra primeiro homicídio após feriado

Viatura da PM (Foto: Ednaldo Pinto)
Viatura da PM (Foto: Ednaldo Pinto)

Na madrugada desta quinta-feira (26) um homem identificado como Nadson Alves Nogueira, de 22 anos, foi morto a tiros na rua Manoel Fogueira, próxima à rodoviária de Itabuna. Após o crime, o corpo da vítima foi jogado dentro de um carro preto e desovado no bairro Vila Zara.

Segundo a mãe do jovem, ele era usuário de drogas e estava desaparecido há dois dias.

Corpo de estudante baiano desaparecido é encontrado no Rio de Janeiro

Henrique estava desaparecido há 18 dias (Foto: Reprodução)
Henrique estava desaparecido há 18 dias (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (3) o Corpo de Bombeiros do 4º Grupamento Marítimo de Itaipu, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, encontrou o corpo do baiano Henrique Amaral Roza, de 23 anos, estudante de cinema da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), em Cachoeira.

Henrique desapareceu no dia 15 de novembro durante um mergulho na praia de Itacoatiara. Ele estava em Niterói para receber um prêmio conquistado pelo seu filme “Curta casa” [relembre aqui].

O estudante Henrique também iria apresentar o filme na 7ª Semana Universitária de Audiovisual da Universidade Federal Fluminense (UFF). De acordo com o jornal O Globo, o corpo dele foi encontrado na praia de Ponta Negra, em Maricá, onde os bombeiros também localizaram nesta manhã o corpo de um adolescente desaparecido na praia de Piratininga.

Homem é encontrado morto em São José da Vitória

Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)

O corpo de um homem foi encontro na manhã deste domingo (10) na BR-101 próximo a cidade de São José da Vitória. A vítima teria sido vítima de atropelamento e aparenta ter aproximadamente 50 anos de idade. Ele ainda não foi identificado.

O homem foi encontrado por populares, que acionaram a polícia. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna realizou a necrópsia e aguarda familiares para reconhecimento do corpo.

Informações: Macuco News

PM é encontrado morto dentro de casa em Itabuna

Morreu nesta quarta-feira (30) o Sargento Neves, policial da reserva remunerada da polícia militar, conhecido pelos colegas como Baratão. O PM foi encontrado morto na casa onde morava em Itabuna.

Os médicos não souberam informar se ele foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) ou se teria morrido após sofrer uma queda.

O copo do Sargento foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica.

Corpo de adolescente que desapareceu em rio é encontrado

Corpo do jovem foi encontrado (Foto: Divulgação)
Corpo do jovem foi encontrado (Foto: Divulgação)

O corpo do jovem João Paulo Oliveira Santos, 17 anos, foi encontrado por volta das 6h desta quarta-feira (23) às margens do Rio Macuco, em Buerarema. O corpo foi localizado por moradores da região nas proximidades da praça de Machadinho, a dois quilômetros de onde ele sumiu.

João brincava com amigos e o irmão pulando da ponte para o rio quando foi arrastado pela correnteza decorrente das fortes chuvas. Os bombeiros de Itabuna realizaram buscas por três dias no local.

Imagens Fortes!

A galeria dessa matéria foi escondida por conter cenas muito fortes.Você pode ver as fotos clicando no botão abaixo somente dentro do post.

Quarta vítima de naufrágio em Ilhéus é encontrada

Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus / Imagem: Divulgação
Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus / Imagem: Divulgação

Na manhã deste sábado foi encontrado o corpo de um trabalhador de 29 anos em Ilhéus. Segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT), ele é a quarta vítima do afogamento que ocorreu no último dia 17. Outras três pessoas morreram depois que uma embarcação virou. Duas pessoas conseguiram se salvar nadando até a praia.

Ainda de acordo com o DPT de Ilhéus, familiares reconheceram a vítima e encaminharam o corpo para Salvador, onde o trabalhador morava. O rapaz era ajudante de soldagem.

As vítimas atuavam na construção de uma ponte.

Terceiro corpo é encontrado em praia de Ilhéus

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Mais um corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (20) na praia do sul, em Ilhéus. Segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo foi encontrado por populares nas proximidades de uma cabana. O DPT informou que o cadáver pertence a um dos trabalhadores desaparecidos em uma embarcação que virou na noite da terça-feira (17) na região. Uma pessoa continua desaparecida. Leia mais…

Itabela: Corpo em decomposição é encontrado às margens da BR-101

Corpo sendo retirado do matagal / Imagem: Radar64
Corpo sendo retirado do matagal / Imagem: Radar64

No começo da noite desta quinta-feira (19) um corpo já em estado de decomposição foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica de um matagal às margens da BR-101 no município de Itabela.

Segundo os peritos, a vítima é um homem negro, de aproximadamente 40 anos de idade, trajando bermuda apenas uma bermuda. O homem também não portava documentos pessoais.

O delegado de Itabela, Hermano Costa, está investigando o caso e não descarta a possibilidade de desova.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis, que ainda não divulgou as prováveis causas da morte.

Fonte: Radar64

Família reconhece corpo de criança encontrada em rio

Andressa dos Santos, de 6 anos, desapareceu no dia 19 de agosto, em Almadina. Desde então, familiares a procuravam incansavelmente, segundo relatos do pai a sua filha foi raptada por maldade, pois ele não deve nada a ninguém, declarou André Marques em entrevista.

Na tarde deste domingo (15) aproximadamente um mês de desaparecimento, um corpo de uma criança foi encontrado debaixo de uma ponte onde passa o rio Almada, situado próximo a Coaraci. Após a polícia ser acionada, peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros ambos de Itabuna, deslocaram-se até o local na manhã desta segunda-feira (16). O corpo foi encaminhado para o Complexo Policial de Itabuna, e apesar do seu estado de decomposição, familiares afirmaram ser Andressa por conta do vestido que ela usava ser a mesmo que foi encontrado. [Confira a foto]. Entretanto, o perito Paulo Libório afirma que não tem provas materiais, (teste de DNA), portanto, não pode concordar com a família.

O corpo foi encontrado com um fio elétrico enrolado com várias voltas no pescoço. Clique em ‘mais‘ e veja as fotos.

Leia mais…

Bebê morto por suposta negligência médica é exumado

Delegada Sione Porto é responsável pelas investigações do caso

A Polícia Civil de Itabuna e agente do Departamento de Polícia Técnica realizaram na manhã deste domingo (8) a exumação do cadáver de Paulo Emanuel Santana Neto, bebê morto durante um parto na Maternidade Ester Gomes, em Itabuna, por suposta negligência médica no dia 28 de agosto. De acordo com a delegada Sione Porto, o que motivou a exumação do corpo foi a denúncia feita ao Ministério Público através dos pais do menino. No entanto, Paulo Neto foi sepultado sem o exame médico legal. “Sem o laudo não podemos seguir adiante, por isso a exumação”, explica. O menino nasceu no último dia 26 de agosto e, ao morrer, os pais acusaram o médico responsável pelo parto Luiz Leite (relembre).

Homem é encontrado enforcado no bairro Conceição

Na manhã desta quinta-feira (5) Valdomiro José dos Santos foi encontrado morto no local onde morava na rua Nova Marimbeta, bairro Conceição. O homem estava enforcado e a polícia acredita em suicídio.

O corpo de Valdomiro estava pendurado em uma janela no primeiro andar e enforcado por fios. Não há informações sobre a motivação do suicídio.

Família de homem decapitado não consegue liberação do corpo

Fotógrafo: Ednaldo Pinto
Fotógrafo: Ednaldo Pinto

A família de Ailton Lopes da Silva, sequestrado e morto na madrugada desta segunda-feira (2), está desesperada por não conseguir liberar o corpo para sepultamento. A questão é que mesmo após os membros da família da vítima terem reconhecido o cadáver, a Polícia Técnica quer fazer um exame de DNA com o sangue da filha de Ailton, mas o resultado só fica pronto em três meses. Neste momento os familiares estão no Complexo Policial de Itabuna tentando fazer a liberação do corpo.

Caso

Na noite de domingo (1º) o mototaxista Ailton Lopes da Silva, de 40 anos, foi sequestrado após estacionar seu carro no centro da cidade. Segundo informações da polícia, Ailton havia saído por volta das 20 horas para guardar o carro e não retornou para casa. Sua esposa, Dayara Souza, foi informada pelo funcionário de uma sorveteria que a vítima teria estacionado seu veículo Uno Branco ao lado da Caixa Econômica e atravessou a Praça Camacã. Logo em seguida ele teria sido abordado por três indivíduos armados em dois carros – um Golfe Prata e um Celta Preto -, que os jogaram no banco traseiro de um dos carros e seguiram em direção à Catedral. O veículo de Ailton permaneceu no lugar, mas informações dão conta de que viram o carro dele no bairro Conceição à 1 hora da manhã e às 3 horas no Bairro de Fátima.

Na segunda-feira (2) de madrugada, um corpo foi encontrado em uma área rural de Ibicaraí com o corpo decapitado e as mãos decepadas. A família de Ailton compareceu ao DPT e reconheceu que o cadáver era de fato o mototaxista sequestrado.

Eunápolis: Corpo de mulher é encontrado com cabeça esmagada

Foto e informações: Radar64
Foto e informações: Radar64

Foi encontrado o corpo de uma mulher na tarde deste domingo (21) no bairro Alecrim II, zona norte de Eunápolis. A vítima não possuía identificação e estava com a cabeça esmagada. O cadáver, já em estado de decomposição, apresentava diversos ferimentos por todo o corpo, possivelmente provocados por golpes de madeira, principalmente na cabeça. Tamanha foi a violência do crime, que, a arcada dentária se desprendeu do crânio. Além disso, no abdomên e tórax, foram vistas cerce de 15 perfurações.

Com aproximadamente 28 anos, a mulher estava seminua – um indício que pode ter havido violência sexual – o que vai ser determinado pelo Departamento de Polícia Técnica. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.