Bandido tomba em confronto com a Polícia Militar

Fotos: Ednaldo Pinto.
Fotos: Ednaldo Pinto.

Na noite desta quinta-feira (29), Joílson Paulo dos Santos, 30 anos, vulgo “Buti” morreu e o seu comparsa não identificado foi encaminhado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (HBLEM), em Itabuna, após uma intensa troca de tiros com Policiais Militares em Coaraci.

De acordo com informações, após denúncias os pm’s foram até o local apontado onde os suspeitos de alta periculosidade estariam. Ao verem a viatura começaram a atirar. Em defesa, os militares revidaram e, acabaram atingindo a dupla, sendo que um não resistiu e foi a óbito, e o outro foi levado com vida para o Pronto Socorro do Hospital de Base.

O corpo do criminoso foi levado até as dependências do Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Itabuna. Onde será necropsiado e posteriormente liberado para enterro.

Atualizado 10h 23

O comparsa de “Buti”, que foi encaminhado para o Hospital de Base, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Jovem morre após confronto com a Polícia Militar

Revólver encontrado com Esmeraldo (Foto: Ednaldo Pinto)
Revólver encontrado com Esmeraldo (Foto: Ednaldo Pinto)

Na noite de sábado (4) um homem identificado como Esmeraldo, de 19 anos, foi morto durante confronto com a polícia no bairro Fonseca. Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por uma denúncia de tiroteio no bairro Maria Pinheiro. Ao chegar no local conhecido como “Manilha”, Esmeraldo disparou contra a viatura. A PM revidou e o rapaz foi atingido.

Esmeraldo chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital de Base de Itabuna, mas não resistiu e veio a óbito.

A polícia encontrou um revólver calibre 32 em posse do jovem, que era morador do bairro Pedro Jerônimo.

Imagens Fortes!

A galeria dessa matéria foi escondida por conter cenas muito fortes.Você pode ver as fotos clicando no botão abaixo somente dentro do post.

Confronto entre torcedores deixa duas pessoas feridas e uma morta em Salvador

Feridos foram levados ao Hospital Geral do Estado (Foto: Divulgação)
Feridos foram levados ao Hospital Geral do Estado (Foto: Divulgação)

No início da tarde deste domingo (17) uma briga entre torcidas rivais teria causado a morte de uma pessoa e deixado outras duas feridas no Largo do Tanque, em Salvador. De acordo com testemunhas, um grupo de torcedores do Vitória estava no ponto de ônibus quando integrantes da torcida do Bahia chegaram. A partir daí teria começado o confronto entre os torcedores.

Uma das pessoas estava armada e efetuou vários disparos. Um adolescente morreu no local e outras duas pessoas ficaram feridas, uma de 16 anos e outra de 25. Elas foram baleadas na coxa e no pé e foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo o posto policial da unidade hospitalar, os baleados não correm risco de morte.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelas duas pessoas que ficaram feridas, os torcedores do Bahia chegaram no local atirando. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Homens assaltam pousada em Ipiaú e dois morrem em confronto com a PM

Dois assaltantes foram mortos em confronto com a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (13) no bairro Dois de Dezembro em Ipiaú. Segundo informações do site Giro em Ipiaú, três criminosos assaltaram a Pousada Belíssima, no bairro Santana, e na fuga encontrou uma viatura da PM. Em seguida os bandidos fugiram em direção ao bairro Dois de Dezembro.

Carro utilizado pelos bandidos (Foto: Divulgação: Giro em Ipiaú)
Carro utilizado pelos bandidos (Foto: Divulgação: Giro em Ipiaú)

O veículo utilizado pelos indivíduos derrapou numa curva próximo ao Colégio Modelo e bateu em um meio-fio. Os assaltantes abandonaram o carro e tentaram fugir a pé. Na fuga, eles trocaram tiros com uma Guarnição do ECO do 1ª Pelotão da 55ª CIPM. A PM revidou e atingiu Ailton de Jesus Santos, vulgo “Ito”. Ele foi socorrido até o Hospital Geral de Ipiaú mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Os outros dois comparsas de Ito conseguiram fugir.

Na mesma noite a polícia conseguiu localizar um dos integrantes da quadrilha escondido em uma residência na 3ª Travessa da Dois de Dezembro. A família que mora no imóvel deixou o local e os policiais tentaram convencer Fabian Vieira Santos a se entregar, no entanto, o jovem resistiu a prisão e atirou contra os policiais. O assaltante foi baleado no confronto e morreu minutos depois no HGI. De acordo com a polícia, Fabian era um dos maiores assaltantes de banco da Bahia. Ele teria saído da prisão recentemente. O terceiro criminoso, que não teve o nome divulgado, está foragido.

Brumado: Homem morre em confronto com a polícia

Armas e drogas foram apreendidas durante operação (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias)

Um homem morreu em confronto com a polícia no início da manhã desta terça-feira (20) em Brumado durante uma operação policial. De acordo com o delegado Leonardo Rabelo, coordenador regional da Polícia Civil (20ª Coorpin), o homem morreu no bairro Urbis II ao receber a polícia a tiros. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38.

Até as 8h30, um adolescente havia sido apreendido por ter sido encontrado com drogas e munição e outro homem foi preso por porte ilegal de armas. Rabelo informou que a ação faz parte da Operação Capital do Minério, que visa combater os roubos no município de Brumado. Entre civis e militares, 130 policiais participam da operação. Treze mandados de prisão e busca domiciliar são cumpridos na cidade.

Fonte: G1

Procurado da polícia morre em confronto

Fotógrafo: Ednaldo Pinto
Fotógrafo: Ednaldo Pinto

Na madrugada desta quinta-feira (27) a Polícia Civil de Itabuna entrou em confronto com o procurado Marcelo Damasceno da Silva durante uma operação de busca comandada pelo delegado Evy Paternostro. De acordo com informações da polícia, a equipe estava fazendo uma busca por Marcelo, que tinha mandado de prisão por vários crimes. Ao avistar os policiais, Marcelo reagiu e abriu fogo contra os oficiais. Foi encontrado com o meliante um celular, 75 pedras de crack, um revólver calibre .38 municiado e cerca de R$ 500 reais.
Leia mais…