Polícia conduz irmãos com arma e drogas

Quatro irmãos foram conduzidos para o Complexo Policial de Itabuna na manhã deste sábado (23) em uma operação da ROTAM no Alto dos Canecos, bairro Vila das Dores.

Os quatro foram conduzidos pela polícia (Fotos: Ednaldo Pinto)
Os quatro foram conduzidos pela polícia (Fotos: Ednaldo Pinto)

Em posse deles foram encontrados um revólver calibre 38 municiado, um aparelho celular, uma pequena quantidade de droga e uma quantia de R$ 520,00. Após revólver ser apreendido, um deles teria falado: “Agora que eu perdi a arma, como vou matar os alemães? Vou matar de faca!”. Mais informações em instantes!

Traficantes com mandado de prisão são detidos em Ilhéus

Isaias possuí mandado de prisão criminal em aberto

Na última sexta-feira (21) a 69ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) conduziu para a Delegacia de Polícia os irmãos Isaias Santana Ferreira e Lindemberg Santana Ferreira, moradores do bairro Nelson Costa, em Ilhéus. Segundo informações, Isaias conduzia um veículo Fiat-Strada de cor vermelha e placa NZR-1693 Ilheus-Ba, portando uma pequena quantidade de maconha e o valor de R$ 640 reais em dinheiro. Momentos mais tarde, ainda no mesmo bairro, o irmão de Isaias, Lindemberg, foi revistado e encontraram com ele um pacote de cigarro de maconha, um cartucho de revólver calibre 38, intacto, além de dois aparelhos celulares. O carro foi apreendido e multado.