Cleiton Frack é enterrado em São Paulo

Corpo do cantor foi enterra do em São Paulo nesta quinta-feira (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Corpo do cantor foi enterra do em São Paulo nesta quinta-feira (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo)

O corpo do cantor gospel Cleiton Frack, de 29 anos, foi enterrado na tarde desta quinta-feira 31/10, no Cemitério Parque Jaraguá em São Paulo. Ele morreu afogado na última quarta-feira 29/10, em Ilhéus. [relembre aqui] Frack é ex-vocalista da banda ArtPela, vencedora do programa de calouros “Astros”, do SBT. O corpo do artista foi encontrado por volta das 13h40, na praia São Miguel.

Ele estava na cidade devido a algumas apresentações em igrejas e já estava de retorno marcado para São Paulo. O músico morava na capital paulista e estava na Bahia para divulgar o primeiro trabalho da carreira solo.

Cantor Cleiton Frack morre em praia do litoral

Foto: Lucas Oliveira.
Foto: Lucas Oliveira.

Ilhéus – Morreu na tarde desta terça-feira (29), o cantor Cleiton Frack. Segundo informações, ele teria morrido afogado na praia do São Miguel. No Facebook, uma pessoa ligada ao músico comentou a tragédia: “inacreditável! Falei com Cleiton hoje às 12h. Ele me dizia que estava voltando para SP”.

O cantor fez algumas apresentações em Igrejas de Ilhéus e iria viajar para São Paulo, mas, o músico perdeu o voo e prolongou sua estadia na cidade, informou o Blog do Gusmão.

Em outubro de 2008, Cleiton Oliveira Francisco se destacou em rede nacional ao participar do programa Astros (SBT), com o grupo Artpella.

Confira o vídeo do seu trabalho gospel.