Assaltos na rua do CIOMF preocupa pais de alunos

Constantes assaltos vêm acontecendo nas mediações do Centro Integrado Oscar Marinho Falcão (CIOMF), no bairro Santo Antônio. Pais de alunos ficam revoltados com a falta de segurança no local, que, por haver pouca movimentação, os bandidos aproveitam para praticarem roubos. Os pais alegam que deveria ter uma ronda policial ao menos nos horários de saída.

A escola não tem culpa sobre o que acontece do lado de fora do colégio, mas é importante ressaltar que para evitar assaltos, os alunos precisam chamar menos atenção, isto é, não sair com aparelho celular à mostra, assim como outros objetos de valor.

Estudantes reclamam de constantes assaltos próximo ao colégio CISO

Estudantes denunciam a falta de segurança em torno do Centro de Integração Social, colégio CISO, no Bairro de Fátima. Segundo denúncias, na tarde de ontem houve duas tentativas de roubo e um assalto. Ao que parece, dois menores de idade estão circulando de bicicleta pela rua do colégio roubando celulares dos alunos que passam por ali. Uma ronda escolar deveria estar passando pelo lugar, mas nada é visto.

Além do CISO, outra localidade com muitos assaltos é nas mediações do colégio CIOMF, bairro Santo Antônio. Por ficar em uma rua pouco movimentada, os bandidos aproveitam para realizar roubos nessa localidade.