Tiroteio no Centro Comercial deixa três pessoas baleadas

Itabuna – Três pessoas foram atingidas durante um tiroteio que ocorreu na manhã desta quinta-feira (27), na feira livre do Centro Comercial.

Segundo informações de transeuntes, três homens estavam com pistolas em punho e começaram a atirar contra Rafael Rocha Santana, de 23 anos, que foi alvejado com três tiros no braço direito e Adalberto Santana Santos Júnior, de 28, atingido por quatro disparos. No entanto, Elivaldo Moreira Santos, de 56 anos, que passava pelo local acabou sendo baleado na mão direita.

Unidades dos Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram presentes e prestaram socorro. Após os primeiros procedimentos todos foram encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

Jovem é preso com meio quilo de crack em Itabuna

Itabuna – Na tarde desta terça-feira (3), um jovem identificado como Tiago dos Santos, de 18 anos, foi preso e um menor apreendido nas imediações do Centro Comercial da cidade.

Segundo os policiais militares que realizaram a prisão, ambos foram flagrados em atitude suspeita e ao serem abordados a droga foi encontrada. Além disso, dois celular foram apreendidos.

Fotos: Ednaldo Pinto.
Fotos: Ednaldo Pinto.

Detidos ambos foram conduzidos até o Complexo Policial onde um boletim de ocorrências foi registrado e o Delegado Plantonista iria analisar qual procedimento a ser tomado.

Homem sofre tentativa de homicídio no Centro Comercial

Paulo é morador do bairro de Fátima. Fotos: Ednaldo Pinto.
Paulo é morador do bairro de Fátima. Fotos: Ednaldo Pinto.

Itabuna – Paulo Roberto da Silva Santana, de 30 anos, foi baleado três vezes no início da tarde deste sábado (23), na feira livre do Centro Comercial, popularmente conhecida como ‘sombrinha’.

Lojistas e feirantes não quiseram falar como aconteceu o crime. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local juntamente com uma unidade do SAMU. Após os primeiros socorros, Paulo foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital de Base em estado grave.

Itabuna registra mais um homicídio

Violência que não para

Itabuna  Por volta das 13h:50min desta quarta-feira (20), Eleison Santos Paiva, o ‘piu-piu’, de 25 anos,corretor foi morto a tiros na ‘sombrinha’ – área da feira livre do Centro Comercial.

Fotógrafo: Ednaldo Pinto.
Fotógrafo: Ednaldo Pinto.

De acordo com testemunhas, Eleison estacionou o seu carro VW – Gol, NYN-3026, cor: preta, e ao descer do automóvel foi surpreendido por dois homens que deflagraram cerca de seis tiros pelas costas. Alvejado na região das pernas e cabeça ainda chegou a correr alguns metros, mas, lamentavelmente não resistiu e veio a óbito no local.

A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica, após pré-análise encaminhou o corpo até o Complexo Policial da cidade.

Informações extras são conta que Elison era corretor de veículos e residia em Itapé.

 

Imagens Fortes!

A galeria dessa matéria foi escondida por conter cenas muito fortes.Você pode ver as fotos clicando no botão abaixo somente dentro do post.

Seguranças flagram homem tentando furtar dentro do Itão Supermercados

Itabuna – Foi preso na manhã desta terça-feira (19), José Raimundo Costa dos Santos, de 33 anos, acusado de tentativa de furto no Itão Supermercados, situado no Centro Comercial.

Segundo informações, José entrou no estabelecimento e após alguns minutos colocou 12,86kg de chã de fora, 17,36 kg de carne do sol, 15,86 kg de contra filé e uma sandália de criança dentro de uma mochila. Os seguranças perceberam e abordaram-no. A Polícia foi informada e esteve no local para leva-lo até o Complexo Policial da cidade.

Parte dos produtos furtados. Fotos: Ednaldo Pinto.
Parte dos produtos furtados. Fotos: Ednaldo Pinto.

Na delegacia foi constatado que José já contava com passagem pelo mesmo crime em Porto Seguro. Após ser apresentado ele permaneceu à disposição da Justiça Criminal.

Homem é assassinado no Centro Comercial de Itabuna

Homem foi morto próximo ao SAC
Homem foi morto próximo ao SAC

Na noite deste domingo (6) um rapaz foi assassinado a tiros no Centro Comercial de Itabuna, próximo ao SAC. Na perícia foram encontrados cigarro, isqueiro e um cachimbo para uso de crack com a vítima.

Cerca de três tiros atingiram rosto e cabeça da vítima. Este é o segundo homicídio de outubro em Itabuna.

Exclusivo: Casal sofre acidente de trânsito no Centro Comercial

Na manhã desta segunda-feira (7) uma moto colidiu com um caminhão baú no Centro Comercial de Itabuna em frente ao Hipermercado Itão. O condutor Luis Carlos Conceição da Silva, 30 anos, havia acabado de buscar a esposa Daiane Souza de Oliveira, 20 anos, no Hospital de Base. Ela havia sido atendida no hospital e na volta com o marido os dois se chocaram no outro veículo.

SAMU atende às vítimas / Fotos: Ednaldo Pinto
SAMU atende às vítimas / Fotos: Ednaldo Pinto

A moto foi arrastada pelo caminhão baú e quase termina em tragédia. O casal foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital de Base. Luis Carlos teve ferimentos graves.

Ladrão é preso após tentar entrar em casa de policial

Thiago Souza Vieira, de 25 anos, foi preso no centro de Itabuna, após ser flagrado por policiais militares tentando invadir a residência de uma policial no início da noite desta terça-feira (1º).
Thiago morava no Jorge Amado, mas ultimamente estava dormindo nas calçadas do Centro Comercial. Foto: Ednaldo Pinto.
De acordo com informações do militares, vários moradores haviam denunciado o Thiago, pela prática de furtos e roubos na região entre o DERBA (Av. J.S Pinheiro) e o Centro. Nesta terça, durante uma ronda militar um homem foi flagrado tentando invadir uma casa, este foi detido e logo reconhecido pelos pm’s. Após ser encaminhado até a 6ª Coorpin – Delegacia da cidade, ele permaneceu à disposição da Justiça.

Jovem é baleada após ser levada a força no Centro Comercial

A adolescente teve o pé baleado / Foto: Radar Notícias
A adolescente teve o pé baleado / Foto: Radar Notícias

Na tarde desta quinta-feira (19) deu entrada no Hospital de Base de Itabuna uma adolescente de 16 anos que sofreu um disparo de arma no pé. De acordo com a vítima, ela estava no Centro Comercial quando três homens e uma mulher a levaram a força dentro de um carro para a região do Serrado. Já no local, a jovem foi baleada por um dos homens, acertando o pé direito. Leia mais…

Traficantes são presos presos em Itabuna

Foto: Ed Pinto

Dois homens chamados Renato Lopes Caetano, 23 anos, e Marcos Barbosa Carvalho, 22 anos, foram presos na noite desta quinta-feira (15) por  volta das 21:00h em local conhecido com “sombrinha” – nas proximidades da feira do Centro Comercial de Itabuna.

Durante a Operação Talismã sob o comando do Capitão Penalva os dois foram flagrados com quarenta e duas pedras de crack, 11 trouxas de maconha, 5 celulares, uma corrente prateada e um colar popularmente conhecido como batidão. Além disso, foram apreendidos R$50,00 com Marcos e R$72,00 com Renato.

Toda droga foi apreendida e levada juntamente com os traficantes para a 6ª Coorpin situada no Complexo Policial de Itabuna, onde um boletim de ocorrências foi feito e ambos autuados em flagrante por tráfico de drogas, (art. 33 do Código Penal Brasileiro).

Homem é preso ao furtar hipermercado

Fotógrafo: Ednaldo Pinto
Fotógrafo: Ednaldo Pinto

Na tarde desta quinta-feira (8) um homem foi preso após ser acusado de roubar produtos no hipermercado Itão, localizado no Centro Comercial. Robenilson, como foi identificado, é de São João do Paraíso e está de passagem por Itabuna. O acusado já foi preso pelo mesmo crime anteriormente.

Moto atinge rapaz distraído com fones de ouvido

Fotógrafo: Ednaldo Pinto
Fotógrafo: Ednaldo Pinto

Na manhã desta sexta-feira (9) uma moto atingiu um jovem no Centro Comercial, próximo ao terminal rodoviário. O adolescente estava a caminho do colégio e ao atravessar a rua sem olhar para os lados e usando fones de ouvido, acabou sendo atingido pela moto.

Willian e Isael, condutor e carona da motocicleta, são pintores e estavam indo ao trabalho. Chegando à rua que dá acesso ao Distak Hotel, o condutor buzinou para chamar a atenção do rapaz mas não conseguiu desviar a tempo.

Com ferimentos leves, Willian e Isael foram conduzidos pelo SAMU para o Hospital de Base. Já o adolescente, sabendo que estava errado, não quis assistência médica.

Feto é encontrado no meio de lixo no Centro Comercial

Fotógrafo: Ednaldo Pinto
Fotógrafo: Ednaldo Pinto

Na manhã desta segunda-feira (29) um feto abandonado foi encontrado em meio a lixo e escombros no Centro Comercial, próximo ao Terminal Rodoviário de Itabuna. O bebê já estava desenvolvido, aparentando ter aproximadamente 8 meses. Populares avistaram o feto e acionaram a Polícia Militar. Agentes do Settran foram até o local para organizar o trânsito, que ficou prejudicado após curiosos tomaram o lugar. A Polícia Técnica foi chamada para retirar a criança.

Preso quando furtava em Supermercado de Itabuna

Fotógrafo: Ednaldo Pinto

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (12) após furtar produtos do Supermercados Meira no Centro Comercial de Itabuna.

Pedro Yago Santana adentrou no estabelecimento comercial e logo subtraiu 7,760 KG de carne chã de fora, 4 KG de Picanha e 1 Whisky Logan 12 anos. Os seguranças do Supermercado perceberam a ação e detiveram o meliante.

Uma patrulha  da Polícia Militar deslocou-se até o endereço acima citado e levou o indivíduo para a Delegacia de Itabuna, onde foi autuado em flagrante por crime de furto, art. 155 – Código Penal Brasileiro.