Carro roubado é apreendido com filho de advogado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Itabuna recuperou um carro roubado em operação realizada neste domingo (1º). O veículo é um Corsa Classic prateado de placa JPN 3268, de Salvador. O carro estava em posse de Marçal Moura. Segundo informações, o automóvel teria sido locado em uma concessionária da capital e não foi devolvido.

O acusado afirmou que comprou o carro há quatro meses na mão de Eleison Santos Paiva, conhecido como ‘piu-piu‘ morto a tiros no dia 20 de novembro deste ano, na feira livre do Centro Comercial [relembre aqui]. Ainda informou que dias depois descobriu que o veículo era furtado. A polícia investiga o caso.

Carro apreendido (Foto: Ednaldo Pinto)
Carro apreendido (Foto: Ednaldo Pinto)

CETO recupera carro roubado em poucas horas

O Polo foi levado até as dependências do Complexo Policial de Itabuna para ser devolvido a quem de direito. Foto: Ednaldo Pinto.
O Polo foi levado até as dependências do Complexo Policial de Itabuna para ser devolvido a quem de direito. Foto: Ednaldo Pinto.

Itabuna – Na noite deste sábado (2), um carro tipo Polo – VW, cor: prata, foi roubado no bairro Santo Antônio. Imediatamente a vítima acionou a polícia militar, e agentes lotados da CETO, conseguiram recuperar o automóvel nas mediações do Lotamento Santa Helena, área situada próximo ao bairro São Lourenço.

De acordo com os policiais, ao chegarem no loteamento viram o veículo roubado e logo foram surpreendidos a tiros pelos ladrões, que após efetuaram os disparos abandonaram o carro e fugiram a pé tomando rumo ignorado.

Carro roubado em Salvador é apreendido em Itabuna

Um carro tipo Montana cor branca foi apreendido pela PRF – Polícia Rodoviária Federal no horário de almoço desta quinta-feira (29), no km 510, BR-101, proximidades do Posto Flecha, em Itabuna.

De acordo com os patrulheiros, durante uma blitz de fiscalização o veículo foi parado e a documentação apresentada tinha indícios de falsificação, quando consultado o número do documento não constava no sistema do RENAVAM, o chassi e o número do motor estavam adulterados, e além disto, a placa do veículo estava como GM Montana NZT-6099/Ubatã-BA, mas na verdade era GM Montana OKV-8408, veículo com registro de roubo na capital.

Foto: Ednaldo P.

Eracto Bispo de Jesus, de 44 anos, foi detido e conduzido até a 6ª Coorpin – Delegacia, lá ele declarou que mora em Eunápolis-BA e não demorou muito para um advogado chegar, após pedido de fiança o pagamento foi feito e ele foi solto. O automóvel permaneceu no pátio do Complexo e será encaminhado até Salvador para ser devolvido a quem de direito.