Itabuna – Uma cadela que atende pelo nome de “toquinha” desapareceu no início da tarde do último sábado (24/05), no bairro de Fátima. Segundo informações colhidas, o animal pertence a um garotinho que está bastante abalado com a falta do cão. Por isso, caso você tenha informações sobre o paradeiro da cadelinha, por gentileza, entre em contato através do telefone (73) 8803-7304 | (73) 3215-3324.
Itabuna – Um cão da raça Labrador desapareceu no último domingo (18), no bairro São Caetano. A dona busca de todas as formas encontra-lo, para isso recompensará quem o encontrar com R$ 100,00. O animal é dócil e atende pelo nome de Barão. Caso alguém o encontre favor entrar em contato através do telefone (73) 8835-0885 (73)8825-5587, falar com Jadilania.
Um cão da raça poodle desapareceu na última quinta-feira (20), na rua São João, situada no bairro Santa Inês. Segundo informações, o animal brincava na porta de casa quando sumiu. Ele atende pelo nome de ‘keyke‘ é dócil e caso alguém tenha informações sobre o seu paradeiro, por gentileza, entre em contato pelo telefone (73) 3612-8825 | (73) 8803-3913.
A redação do Blog do Tom recebeu a informação de que um cachorro fugiu na madrugada deste domingo (26) e até o momento não foi encontrado. De acordo com Ademilson, dono do cão chamado Jack, o animal tem 4 anos e é dócil, porém é valente dentro do quintal de casa.
Clique na imagem para ampliá-la
Quem tiver informações ligue para Ademilson (73) 8814-6445 / 8107-9499 ou para o Blog do Tom (73) 3215-3324.
Itabuna – Na última quinta-feira (9) um cãozinho da raça poodle chamado ‘Yanke’ desapareceu no bairro Sinval Palmeira. Segundo informações do dono, o animal saiu para fazer necessidades nas redondezas da casa e não retornou. O poodle tem somente 6 anos e é muito apegado a família. Qualquer informação sobre o paradeiro do ‘Yanke’ você pode ligar para (73) 8851-1980 Dayvson | (73) 8844-4230 Pedro | (73) 8866-8604 Nildo, que será recompensado.
Por volta das 12h deste domingo (12) um cão foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de dentro de um carro no bairro do Comércio em Salvador. De acordo com a Transalvador, moradores informaram que o animal foi deixado trancado no veículo estacionado na avenida Estados Unidos.
Cachorro fica trancado em carro e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação)
Os bombeiros. que foram acionados por populares, quebraram o vidro do automóvel e retiraram o cão. O animal e o carro foram levados para a unidade do órgão de trânsito no bairro dos Barris.
Bombeiros quebraram janela para retirada do animal (Foto: Divulgação)
Após deixar o bicho, o dono não foi mais visto. Por volta das 17h, o dono do animal foi até a sede da Transalvador e levou o cachorro. Ele chegou a dizer a um dos funcionários que estacionou o veículo e foi para a Ilha de Itaparica. No meio da travessia ele lembrou do animal e, ao chegar na Ilha, pegou a primeira embarcação de volta para a capital. O homem ficou de retirar o carro na segunda-feira (13).
Na noite desta terça-feira (19) um homem identificado como Júlio Cezar Siqueira Lima tomou um susto ao chegar na Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR). Um cachorro estava preso na parte frontal do carro.
O animal ficou preso nas ferragens do carro (Foto: Blog do Anderson)
Júlio havia saído de Itapetinga para Vitória da Conquista e durante a viagem ele teria sentido uma batida, mas não identificou nada de anormal e continuou seu trajeto. Ao chegar na faculdade ele foi alertado por estudantes que o animal estava preso no veículo.
Bombeiros resgatam o cachorro (Foto: Blog do Anderson)
Uma equipe do 7º Grupamento de Bombeiro Militar foi acionada e resgataram cachorro das ferragens sob orientação de uma médica veterinária. O cão apresentou algumas lesões e foi levado com vida para uma clínica em Vitória da Conquista.
Veterinária e bombeiros checam estado do animal (Foto: Blog do Anderson)
Uma cadela desapareceu neste domingo (17) e os donos a procuram. A cadela é dócil e atende pelo nome Lua. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do animal pode entrar em contato com o Blog do Tom pelo telefone (73) 3215-3324.
Girleide está a procura de uma cadela que atende pelo nome de Vovó. Ela desapareceu na rua do Jenipapo, no bairro Santo Inês, na terça-feira (12). A filha de 10 anos da Girleide está sofrendo pela falta da cadelinha. Quem tiver informações sobre o paradeiro do animal ligue para o blog: (73) 3215-3324.
Uma cadela adulta de raça poodle, tosada e de cor branca foi encontrada por um morador do bairro Santa Inês. O rapaz que encontrou o animal mora na travessa Senhor do Bonfim. Quem tiver informações sobre o dono do cachorro ligue para o Blog: (73) 3215-3324.
O cachorro mais alto do mundo até 2012 segundo o Livro Guinness dos Recordes morreu nesta quarta-feira (23) em Tucson, no Estado americano do Arizona. Giant George era um dogue alemão que tinha sete anos de idade. A notícia foi divulgada pela página do cachorro no Facebook.
Giant George foi reconhecido pelo livro Guinness World Records como o mais alto cão do mundo
“É com o coração apertado que anunciamos que Giant George morreu na noite passada. George se foi em paz, cercado por aqueles que mais o amavam, um mês antes de completar oito anos”, dizia a mensagem.
Em duas patas, Giant George chegava a medir 2,20 metros de altura. O cachorrão fez sucesso em programas de TV nos Estados Unidos e chegou a ter um livro lançado com usa história.
Segundo seu dono, Dave, o cachorro chegou a sofrer bullying quando passeava pelo bairro, já que as pessoas tinham medo que ele pudesse machucar os outros cãezinhos.
Giant George pesava 113 quilos e chegava a consumir 50 quilos de comida por mês. Mesmo assim, para seu dono, o cachorro era um animal “gentil” que adorava passear de carrinho de golfe e passar grande parte do dia deitado num tapete.
Em setembro de 2012, segundo o Guinness, George foi superado por Zeus, outro gigantão canino que tem 2,54 cm a mais.
O cãozinho chamado ‘Taco’ foi encontrado na tarde desta quarta-feira (2), após noticiarmos o seu desaparecimento. Taco está bem e já encontra-se com os seus donos.
Um cachorro de raça SRD com Basset está desaparecido em Buerarema desde o dia 26 de junho. O cão, de 1 ano e 7 meses, cor preto e branco, é propriedade de Ramon Vane, morador de Buerarema. Segundo ele, que procurou a equipe do Blog do Tom, em um momento de “vacilo” o cachorro acabou fugindo e se perdeu. Ramon ainda tentou procurá-lo, inclusive no lixão, caso estivesse morto, mas não obteve êxito. Se você avistar este cachorro nas ruas ou mesmo o adotou, entre em contato com o Blog do Tom pelo telefone (73) 3215-3324.