O cantor sertanejo Cristiano Araújo resolveu quebrar o silêncio sobre a polêmica da música “Lepo Lepo”. Muito se falou que o cantor queria “roubar” a canção de Marcio Victor, da banda Psirico. [relembre aqui]. Pelo Facebook, o cantor resolveu se pronunciar:

“Toda minha vida e carreira é calçada em muito trabalho, luta e honestidade!! Minhas músicas também foram regravadas por muitos artistas, inclusive baianos, o que me deixou muito feliz e honrado!! Jamais faria qualque coisa para prejudicar ou magoar alguém! Principalmente um artista como Márcio Vitor e a banda Psirico da qual sou admirador e fã!! Quanto ao fato de eu ser ofendido e caluniado agirei com fé na justiça de Deus e no rigor da lei”, disse.
Magno Sant’Anna e Filipe Escandurras, compositores da música, também se manifestaram a favor do sertanejo, afirmando que não havia nenhuma irregularidade no uso da canção. “Tenho 50 vídeos de todos os gêneros postados no Youtube com a música Lepo Lepo, e o Cristiano Araújo é nosso amigo e parceiro de músicas”, disse Escandurras, que acrescentou: “O Cristiano Araújo não fez nada irregular!! Todos sabem que a música é sucesso com o amigo Márcio Vitor”, finalizou.