Cristiano Araújo esclarece polêmica do Lepo Lepo

O cantor sertanejo Cristiano Araújo resolveu quebrar o silêncio sobre a polêmica da música “Lepo Lepo”. Muito se falou que o cantor queria “roubar” a canção de Marcio Victor, da banda Psirico. [relembre aqui]. Pelo Facebook, o cantor resolveu se pronunciar:

Cristiano Araújo e Márcio Vitor
Cristiano Araújo e Márcio Vitor

“Toda minha vida e carreira é calçada em muito trabalho, luta e honestidade!! Minhas músicas também foram regravadas por muitos artistas, inclusive baianos, o que me deixou muito feliz e honrado!! Jamais faria qualque coisa para prejudicar ou magoar alguém! Principalmente um artista como Márcio Vitor e a banda Psirico da qual sou admirador e fã!! Quanto ao fato de eu ser ofendido e caluniado agirei com fé na justiça de Deus e no rigor da lei”, disse.

Magno Sant’Anna e Filipe Escandurras, compositores da música, também se manifestaram a favor do sertanejo, afirmando que não havia nenhuma irregularidade no uso da canção. “Tenho 50 vídeos de todos os gêneros postados no Youtube com a música Lepo Lepo, e o Cristiano Araújo é nosso amigo e parceiro de músicas”, disse Escandurras, que acrescentou: “O Cristiano Araújo não fez nada irregular!! Todos sabem que a música é sucesso com o amigo Márcio Vitor”, finalizou.

Filha do cantor sertanejo Giovani morre em acidente de carro

O cantor Gian e a filha Gessyca (Imagem: montagem)
O cantor Gian e a filha Gessyca (Imagem: montagem)

A filha do cantor sertanejo Giovani – da dupla Gian e Giovani – morreu na madrugada desta terça-feira (14) após sofrer um acidente de carro em Osasco, São Paulo. Gessyca Morais, de 22 anos, dirigia na avenida Fuad Auad, uma das mais movimentadas de Osasco, quando perdeu a direção do veículo.

De acordo com o 5º Distrito Policial de Osasco onde o caso foi registrado, testemunhas relataram que o carro da jovem estava descontrolado e chegou a capotar antes de se chocar contra um poste. A parte de cima do veículo ficou completamente destruída. A polícia informou ainda que haviam garrafas de cerveja no carro, mas não há nenhuma comprovação de que a jovem teria ingerido bebida alcoólica.

Ainda segundo a polícia, Gessyca estava no carro com duas pessoas. A filha do sertanejo e um amigo de 24 anos, que não teve a identidade revelada pela polícia, morreram na hora. Um terceiro jovem foi socorrido por Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Samu com fraturas na perna e encaminhado para o Hospital Antonio Giglio e está em estado grave.

Investigadores que estiveram no local também informaram que, pelo movimento de rotação do carro, a garota provavelmente dirigia em alta velocidade.

A relação entre Gessyca e o seu pai, o cantor Giovani, era conturbada. Em 2012, a garota chegou a reclamar em público que o pai não pagava a sua pensão. Nesta fase difícil com o pai, a menina chegou a engordar 40kg. Pouco depois, Gessyca sofreu de bulimia e perdeu bastante peso. Informações de amigos da família dão conta de que pai e filha já haviam contornado a situação e viviam uma boa relação nos últimos meses.

Silvanno Salles se explica sobre Camaro apreendido

Nesta quinta-feira (9) o cantor baiano de arrocha Silvanno Salles explicou o motivo que levou à apreensão do seu Camaro branco, que foi levado ao pátio da Transalvador por policiais militares no final da tarde de quarta-feira (8).

Camaro branco do cantor apreendido em Salvador (Foto: Reprodução)
Camaro branco do cantor apreendido em Salvador (Foto: Reprodução)

Silvanno informou que trafegava com o carro sem a placa dianteira porque o equipamento tinha caído durante a lavagem do veículo. “Como eu ia para casa, fui assim

Silvanno Salles
Silvanno Salles

mesmo. Não tinha dirigido nem dois quilômetros, quando a polícia me parou. Eu expliquei a situação, e inclusive mostrei que a placa estava dentro do carro”, contou. Ele negou qualquer problema com pagamento do licenciamento do veículo. Ainda segundo o cantor, a placa do Camaro já havia caído outras vezes porque o carro importado não tem adaptação para uso de placa dianteira, e é preciso utilizar um adesivo para atender as leis de trânsito brasileiras.

O Camaro foi retirado do pátio da Transalvador na manhã desta quinta-feira após pagamento de uma taxa de R$ 40.  A Polícia Militou afirmou que o veículo estava em alta velocidade, sem placa dianteira e sem documentos obrigatórios quando foi apreendido.
Informações do G1

Bell Marques lança primeira música de carreira solo

Bell Marques estreia em carreira solo no Carnaval de Salvador
Bell Marques estreia em carreira solo no Carnaval de Salvador

Nesta quarta-feira (8) o cantor Bell Marques lançou sua primeira música solo após anunciar saída da banda Chiclete com Banana. A canção se chama “Nicolau” e já está repercutindo nas redes sociais.

A música será cantada para o público pela primeira vez na terça-feira de carnaval quando Bell se apresenta – já em carreira solo – no bloco Vumbora.

Há grande expectativa para se ter “Nicolau” entre as concorrentes à melhor música desse verão (como Lepo Lepo, Tempo de Alegria, Claudinha Bagunceira e Raiz de Todo Bem).

Silvano Sales tem Camaro apreendido em blitz

Camaro branco do cantor apreendido em Salvador (Foto: Reprodução)
Camaro branco do cantor apreendido em Salvador (Foto: Reprodução)

O cantor Silvano Sales teve mais uma vez seu Camaro branco apreendido na noite de quarta-feira (8) em uma blitz da Polícia Militar realizada na avenida Tancredo Neves, em Salvador. O carro do cantor estava sem a placa da frente.

Silvano Sales
Silvano Sales

Em setembro de 2012, o mesmo carro foi apreendido por estar sem documentação e com o IPVA em aberto. O veículo, que é avaliado em R$ 200 mil, está no pátio da Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador).

Corpo de Reginaldo Rossi é velado de óculos em Pernambuco

Reginaldo é velado usando óculos (Foto: Ag. News)
Reginaldo é velado usando óculos (Foto: Ag. News)

De óculos, o corpo de Reginaldo Rossi foi velado nesta sexta-feira (20) na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Segundo o Ego, o corpo do cantor chegou ao local por volta das 18h, onde fãs se aglomeravam desde às 16h e aguardavam o velório cantando sucessos do ‘Rei do Brega’.

De acordo com informações da Folha Online, o corpo do músico será velado até as 15h deste sábado (21). O enterro acontece no sábado, às 20h, no cemitério Morada da Paz, em Paulista, Pernambuco. Reginaldo Rossi morreu na manhã desta sexta-feira (20).

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, em Recife, desde o dia 27 de novembro, onde lutava contra um câncer no pulmão.

Reginaldo Rossi morre aos 69 anos de câncer no pulmão

Cantor morreu aos 69 anos (Foto: Divulgação)
Cantor morreu aos 69 anos (Foto: Divulgação)

Morreu nesta sexta-feira (20) aos 69 anos o cantor e compositor Reginaldo Rossi. Conhecido como o “Rei do Brega” e autor do sucesso “Garçom”, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, na área central da capital, desde 27 de novembro. Na quinta-feira (19) sofreu uma piora no quadro clínico.

Durante o tempo em que ficou internado, Reginaldo Rossi foi submetido a uma cirurgia para retirada de um nódulo na axila direita. A biópsia confirmou o diagnóstico de câncer. Ele também passou por um procedimento chamado de toracocentese, para drenar líquido acumulado entre a pleura e o pulmão.

Nascido no Recife, o cantor e compositor conhecido faria 70 anos em fevereiro. Começou a carreira pelo rock e foi crooner em boates, mas foi no brega que se consagrou.

Entre seus maiores sucessos estão, além de “Garçom”, “A raposa e as uvas”, “Em plena lua de mel” e “Leviana”. Ele continuava fazendo shows pelo Brasil, apresentando o mais recente álbum, “Cabaret do Rossi”. Nos dias 21 e 22 de novembro, Reginaldo Rossi tocou no Manhattan Café Teatro, na capital pernambucana.

Mr. Catra entra na justiça contra contra Facebook e Twitter

O funkeiro Mr. Catra está bastante irritado com os perfis falsos que estão sendo criados nas redes sociais. Alvo de inúmeros fakes, como são chamados os perfis, o cantor decidiu entrar na Justiça contra o Facebook e o Twitter. Segundo ele, as duas empresas permitem que usuários criem perfis com o nome dele sem autorização.

Mr. Catra quer proibir contas fakes em seu nome (Foto: Divulgação)
Mr. Catra quer proibir contas fakes em seu nome (Foto: Divulgação)

“Estou cansado de tanta gente se passando por mim. Já entrei em contato com os responsáveis pelas redes e nada foi feito. Agora coloquei na mão de profissionais competentes pra resolver. Sou um profissional e pai de família e quero respeito. Chega”, avisou o funkeiro.

Catra, que contratou o advogado Marcelo Costa para cuidar do caso, tem dezenas de perfis com o nome dele na web. Segundo ele, as pessoas que controlam as redes sociais acabam prejudicando sua imagem e, por isso, ele quer tirar os perfis do ar.

Roberto Carlos desiste de show em Salvador após polêmica

O cantor Roberto Carlos foi cogitado como uma das principais atrações da festa de Réveillon que vai acontecer na Praça Cayru, em Salvador. O artista desistiu de fazer o show na capital baiana por conta do desgaste de sua imagem envolvida com a polêmica das biografias não-autorizadas, segundo o colunista do jornal O Globo, Ancelmo Gois.

Cantor desiste de show após polêmica (Foto: Divulgação)
Cantor desiste de show após polêmica (Foto: Divulgação)

De acordo com Gois, o “Rei” não quer participar de projetos que envolvam dinheiro público.

O show seria organizado por Flora Gil, que cuida de outros eventos da programação de fim de ano da cidade. Caetano Veloso e Gilberto Gil, que fazem parte do grupo “Procure Saber”, estão entre as atrações para a virada de ano na capital baiana. Depois de desentendimento com Caetano, que o acusou de só se posicionar na imprensa depois que os outros membros da associação já tinha sido alvos de comentários negativos por conta das biografias, Roberto anunciou saída do grupo.

Aborrecido com a exposição pública a que foi submetido, Roberto Carlos saiu do Procure Saber.

Caetano Veloso pediu desculpas ao “Rei” em sua coluna no jornal O Globo. “Mesmo que ele nunca mais queira me ver, continuarei amando quem fez Fera Ferida e Esse Cara Sou Eu”, escreveu o baiano sobre Roberto.

Reginaldo Rossi volta para a UTI em hospital do Recife

O cantor Reginaldo Rossi voltou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José em Recife no domingo (8). De acordo com Jorge Pinho, médico que está acompanhando o artista, ele sofreu uma piora no quadro de infecção pulmonar que enfrenta.

Cantor voltou para a UTI (Foto: Divulgação)
Cantor voltou para a UTI (Foto: Divulgação)

“A avaliação completa só será divulgada nesta segunda-feira (9). Ele está bem e só foi internado porque é um paciente que pode inspirar maiores cuidados”, disse o médico.

Durante esta semana, Rossi foi submetido a uma cirurgia para retirada de um nódulo da axila direita. O material será examinado para que seja confirmado se isso se trata de um tumor maligno ou benigno. O músico está internado desde o dia 27 de novembro [relembre aqui].

De acordo com Jorge Pinho, uma biópsia e um exame chamado imuno-histoquímica – que será feito em Bauru (SP) – vão detectar a gravidade do tumor e devem identificar qual o melhor tratamento. Ainda segundo Pinho, o paciente se recuperou bem da cirurgia.

Cantor Netinho exibe boa forma física após recuperação

Cantor exibe boa forma (Foto: Reprodução)
Cantor exibe boa forma (Foto: Reprodução)

Neste sábado (30) o cantor Netinho usou a rede social para mostrar aos fãs que está ganhando peso à pedido dos médicos. “Olha o buxo (sic) crescendo! E ainda vem mais 10kg até chegar aos 82kg. Tem nada não, depois me jogo na malha até voltar à velha forma”, escreveu ele na legenda da foto.

Vale lembrar que a recuperação de Netinho começou no dia 22 de julho, quando o cantor deixou a unidade semi-intensiva do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e foi transferido para um quarto.

Netinho apresentou melhora progressiva, tanto clínica quanto laboratorial, e a equipe médica decidiu que já era o momento dessa transferência. De acordo com os seus representantes, ele não irá apresentar sequelas: “Por enquanto Netinho continua focado em sua saúde e ainda não está dando entrevistas e declarações. Nós que trabalhamos com ele e vivemos de perto o que ele passou, estamos respeitando esse tempo dele”. disse a assessoria de Netinho.

Reginaldo Rossi é internado na UTI com dores no peito

O cantor Reginaldo Rossi, 69 anos, está internado desde a noite desta quarta-feira (27) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, no Recife. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Rossi deu entrada no hospital com fortes dores no peito e foi encaminhado à UTI.

Reginaldo Rossi foi internado com fortes dores no peito (Foto: Divulgação)
Reginaldo Rossi foi internado com fortes dores no peito (Foto: Divulgação)

O estado de Reginaldo Rossi é estável. Uma junta médica está avaliando suas condições e realizando exames para detectar qual foi a causa do problema.

Famoso pela música “Garçom”, Rossi é conhecido popularmente como o “rei do brega”.

Suposta prostituta brasileira filma Justin Bieber dormindo

Caiu nas redes sociais um vídeo gravado por uma fã brasileira que mostra o cantor teen Justin Bieber dormindo em um quarto durante a sua estadia no Brasil. Não fica claro onde a gravação foi feita ou que tipo de atividade a dupla se envolveu antes das gravações do vídeo, mas o ídolo aparece dormindo, enrolado em um lençol, enquanto a brasileira, identificada como a carioca Tati Neves, do Rio de Janeiro, sorri e solta beijos para a câmera.

Vídeo mostra cantor dormindo (Foto: Reprodução/YouTube)
Vídeo mostra cantor dormindo (Foto: Reprodução/YouTube)

A passagem do cantor pelo país tem sido cercada por diversas polêmicas. Bieber pichou o muro do hotel Nacional [relembre aqui], foi expulso do Copacabana Palace por supostamente ter tentado entrar no local na companhia de garotas de programas, e ainda foi fotografado deixando um prostíbulo no centro do Rio, além de ter sido atingido por objeto durante show, encerrando a apresentação mais cedo, e chamado os fãs brasileiros de “piores do mundo”.

Pessoa identificada como sendo Justin sai coberta de boate erótica no Rio (Foto: Divulgação)
Pessoa identificada como sendo Justin sai coberta de boate erótica no Rio (Foto: Divulgação)

Vídeo:

Informações: Correio

Justin Bieber picha muro no RJ e pode ser condenado a pagar multa

O cantor Justin Bieber pode ter que pagar multa se ficar comprovado que foi ele quem grafitou o muro do antigo Hotel Nacional, em São Conrado, na Zona Sul do Rio. Na noite de terça-feira (5), a polícia saiu às ruas à procura o jovem. O registro foi feito por um fotógrafo.

Cantor picha muro no Rio (Foto: Divulgação)
Cantor picha muro no Rio (Foto: Divulgação)

Em uma das imagens, Bieber aparece de boné vermelho, perto de uma jovem, grafitando o muro do hotel. Na outra, ele é acompanhado por um segurança. No canto da foto é possível ver uma patrulha da Polícia Militar, mas não há registro de qualquer intervenção dos policiais. A PM abriu sindicância para apurar o porquê dos policiais não terem atuado no momento em que o astro estava grafitando.

Uma queixa foi aberta na delegacia contra o cantor. No início da noite de ontem, agentes da Polícia Civil estiveram na casa onde Bieber estaria hospedado dentro deste condomínio, mas não encontraram o cantor.

Justin teria alugado o imóvel depois que algumas jovens que ele conheceu na noite carioca foram barradas no tradicional Copacabana Palace. Na delegacia, o caso foi registrado como pichação.

O jovem cantor, de 19 anos, chegou ao Rio na sexta-feira (1°) e deve voltar pra casa nesta quarta (6). A passagem pelo Brasil foi tumultuada, e comentada, com direito a termas, garrafada durante o show e a queixa na delegacia.

Fonte: G1

Falece no Rio de Janeiro mãe do cantor Naldo

A mãe do cantor Naldo faleceu na noite desta quarta-feira (30). Dona Maria Ivonete estava internada desde o último dia 18 em um hospital do Rio de Janeiro e morreu por causa de um câncer no intestino. Abalado pelo momento difícil, Naldo usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (31) para desabafar.

Cantor postou foto com a mãe (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor postou foto com a mãe (Foto: Reprodução/Instagram)

No perfil do Instagram, o cantor postou uma imagem onde aparece abraçado com a mãe e na legenda escreveu: “Nem que eu escreva um livro, não seria suficiente. Não caberia todos as palavras de amor pela Senhora! Deus te chamou, nada posso fazer, mas não posso negar nem esconder como vou viver com tanta saudade. Fiz e faria de tudo e mais, muito mais pra te ter comigo, mulher Guerreira, de Deus, fiel, amorosa, exemplar. Te devo tudo que sou. Te amo muito, mãe. Vá em paz. Orgulho de ser filho da pessoa mais linda, por dentro e por fora! Nesse mundo, igual nunca vi! Contigo vi a verdade na palavra de Deus, combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé! Dona Maria Ivonete Santana da Silva, te amo!!!!!!!”.