“Cabeludo” é encontrado morto após estupro e morte de mulher

Fotógrafo: Ednaldo Pinto.
Fotógrafo: Ednaldo Pinto.

Camacan – No final da manhã desta sexta-feira (23), moradores encontraram o corpo de um homem no matagal do município. De acordo com informações prestadas, populares passavam pelo local quando perceberam que havia alguém caído entre os matos. Ao se aproximarem percebem que era um homem que estava sem vida.

Ainda segundo informações, a PM foi solicitada e esteve no local para confirmação da morte. Em seguida, o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Itabuna, foi acionado e esteve no município no início da tarde para realizar a remoção do corpo.

"Cabeludo" havia sido preso em 5 de maio deste ano.
“Cabeludo” havia sido preso em 5 de maio deste ano.

Informações ainda dão conta que, quando os peritos chegaram no local foi constatado que se tratava de um andarilho da cidade conhecido como “cabeludo”, e que o mesmo estava sendo acusado de estuprar e matar um mulher na cidade. (relembre o caso clicando aqui) – [foto abaixo]

A Polícia acredita que a morte do “cabeludo” foi uma retaliação dos crimes cometidos contra a mulher, muito certamente praticados por ele. As causas da morte do transeunte ainda serão analisadas no Instituto Médico Legal (IML), de Itabuna, já que o corpo não apresentava nenhuma perfuração, nem marcas de estrangulamento. O que leva a hipótese de um envenenamento.

POLÊMICA: Mais fotos de garotas da região vazam no WhatsApp

Exclusivo

Bahia – Fotos íntimas de garotas entre 14 a 17 anos de Ubaitaba, Aurelino Leal, Camacan e região, estão circulando em um aplicativo de aparelhos telefônicos conhecido como WhatsApp. Boa parte das fotos são tiradas pelas próprias meninas e compartilhadas por elas mesmas.

O material está causando o maior “bafafá” e, segundo informações, as adolescentes não estão preocupadas com isso. Ainda segundo relatos, o objetivo mesmo era polemizar e ficar conhecida na cidade local e região.

Operação Cabruca apreende drogas, armas e conduz 8 pessoas em Camacan

Camacan – Uma operação conjunta entre Policiais Militares e Civis resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes.

Cerca de 20 viaturas e 50 policiais participam das diligências no município.

Atualizada às 12h45

Informações dão conta que, dois criminosos tombaram durante confronto com os policiais. Aguarde maiores informações a qualquer momento.

Atualizada às 16h07

Uma mega operação deflagrada pelo Ministério Público de Camacã desencadeou uma série de prisões e apreensões durante esta sexta-feira (21). Policiais Civis e Militares participaram de diversas diligências onde mandados de busca e apreensão eram cumpridos.

A ação contou com a participação de 110 policiais, 30 viaturas e 10 delegados na linha de frente, no comando das investigações. Foram apreendidas armas de fogo e aproximadamente 2 kg de drogas, incluindo maconha, crack e cocaína.

Atualizada às 17:23

Oito pessoas foram presas, são elas: Ivoneide Santos Mendes, de 28 anos, Lindiene de Jesus Oliveira, de 34, Arionaldo Santos de Jesus, Roniere Santos Ribeiro Leal, de 21, Mateus Costa Nascimento, 18, Fredson de Jesus Bispo, 21, Luan Sidnei Rios de Oliveira, 18 e uma menor grávida de 17.

Um dos detidos.
Um dos detidos.

Todos foram detidos por tráfico ou associação no transporte dos entorpecentes.

Durante blitz no Pedro Jerônimo PM apreende mil reais em crack

Itabuna – Dois homens foram presos e um menor apreendido no final da tarde desta terça-feira (4) nas imediações do bairro Pedro Jerônimo.

Fotógrafo: Ednaldo Pinto.
Fotógrafo: Ednaldo Pinto.

Segundo informações, Policiais Militares lotados da ROTAM realizavam uma blitz no prolongamento da Avenida Manoel Chaves, fundos do Itão Supermercados, quando pararam um Chevrolet – Corsa (NTP 3663) licenciado em Camacan. No interior do veículo foi encontrado duas pedras de crack prontas para serem cortadas e vendidas.

Gilberto Alves Santos, 28 anos, Danilo Oliveira Soares, 21, e um adolescente foram conduzidos até o Complexo Policial de Itabuna.

Em entrevista, Gilberto que mora em Santa Luzia, informou que estava comprando a droga para vender na cidade dele. O material custou R$1.000. Ele ainda disse que o sobrinho (adolescente), e o taxista, Danilo, não estariam envolvidos.

Acidente em Camacan deixa dois mortos e seis feridos

Na tarde desta terça-feira (26) dois carros colidiram no Km 594 da BR-101 próximo à Camacan. No acidente duas pessoas morreram e seis ficaram feridas após Anderson do Nascimento Cardoso, condutor de um Golf, perder o controle da direção, rodar na pista e invadir a contra-mão, batendo frontalmente com um carro Classic que seguia sentido Mascote. [mais fotos em instantes]
Foto: Baianão
Foto: Baianão
O condutor Anderson e o passageiro Vancleber sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Calixto Midlej em Itabuna. Já no carro Classic, que estava ocupado por seis pessoas, duas destas morreram no local – o motorista Israel Santos Souza e o ocupante do bando do passageiro José Carlos Chaussê.
Fotos: Ednaldo Pinto
Fotos: Ednaldo Pinto
As quatro pessoas que estavam no banco de trás do Classic – José Carlos, Henrique, Diel e Renato – estão em estado grave no Hospital de Base de Itabuna.

Imagens Fortes!

A galeria dessa matéria foi escondida por conter cenas muito fortes.Você pode ver as fotos clicando no botão abaixo somente dentro do post.

Fundação Hospitalar de Camacan recebe liminar para ser fechada

A Fundação Hospitalar de Camacan recebeu uma liminar para ser fechada e funcionários se preocupam com a saúde do município. O hospital é o único da região que realiza todo tipo de exame, faz internações, partos e ainda atende cidades vizinhas como Pau Brasil, Santa Luzia, Arataca e até vilarejos.

Segundo uma funcionária que trabalha no local há mais de 20 anos, o presidente da casa renunciou e, em audiência realizada, o juiz afirmou que o hospital não existe. Com mais de 30 anos de funcionamento, a Fundação Hospitalar de Camacan corre o risco de fechar as portas de vez.

A instalação conta com vários aparelhos novos de última geração que estão lacrados nas salas. Mesmo sem receber o salário por 3 meses, os funcionários ainda estavam fazendo atendimento, porém, com a liminar, a fundação está fechada. É importante salientar que o hospital é de suma importância para Camacan e cidades adjacentes.

Uma nova audiência será marcada para decidir o futuro da fundação.

Mais uma manifestação fecha BR-101

Nesta manhã de sexta-feira (6) representantes da Federação dos Transportes Complementares do Sul da Bahia fizeram uma manifestação na BR-101, no trecho que liga Itabuna à Camacã, reivindicando a liberação da inspeção da Agerba por 60 dias das vistorias dos veículos que, segundo eles, estava sendo muito rigorosa nos últimos dias.

Os manifestantes liberaram a pista às 10h20min após muita conversa. O engarrafamento já estava extenso e, como resultado, representantes da Agerba concordaram em suspenderam a fiscalização por 50 dias.

A manifestação também teve como objetivo cobrar a instalação de quebra-molas na saída de Itabuna, próximo ao antigo motel Carinhoso.

Fonte: Portal do Sul da Bahia

Quadrilha presa em Camacan já chegou à Itabuna

Fotógrafo: Ednaldo Pinto
Fotógrafo: Ednaldo Pinto

Chegou nesta manhã de quinta-feira (1º) em Itabuna a quadrilha que foi presa em Chorazoi, distrito de Camacan, em uma operação realizada pela Polícia Civil de Itabuna em conjunto com a Polícia Civil de Camacan, além da Polícia Militar. A quadrilha, considerada perigosa, é composta por nove homens e duas mulheres, especializada em tráfico de drogas e assalto à fazendas. Foram apreendidas também 6 armas, sendo, 3 rifles de calibres diferentes, 2 espingardas (uma artesanal), e 1 revólver calibre 38. Apreenderam também cerca de 15 pinos de cocaína e

De acordo com o agente da Polícia Civíl, Lúcio Serra, a quadrilha atuava em Santa Luzia, Camacan, Chorazoi, entre outros lugares da região. Ainda segundo Lúcio, no grupo há integrantes que são de Porto Seguro.

Os suspeitos serão apresentados à imprensa às 16 horas.


Exclusivo: Polícia Civil de Itabuna prende quadrilha em Camacan

Agente Lúcio Serra

A Polícia Civil de Itabuna, em operação realizada com a equipe de Camacan, prenderam na manhã desta quinta-feira (1º) em um distrito de Camacan, Chorazoi, uma quadrilha e apreenderam uma grande quantidade de drogas. A quadrilha é considerada violenta e especializada em tráfico e assaltos à fazendas. O grupo estava com o líder “Carote” em uma casa quando foram surpreendidos pela equipe policial. 9 pessoas foram presas, 6 armas e muitas drogas apreendidas.

De acordo com o agente da Polícia Civíl, Lúcio Serra, a quadrilha atuava em Santa Luzia, Camacan, Clarazoi, entre outros lugares da região. Ainda segundo Lúcio, no grupo há integrantes que são de Porto Seguro.

Os suspeitos foram conduzidos à Itabuna e serão apresentados à imprensa às 16 horas.

Outro acidente fatal próximo a Camacan

Aconteceu na noite desta quarta-feira (19) um acidente envolvendo dois homens em uma moto e um caminhão. Segundo algumas informações, dois rapazes identificados como Alexandre Ferraz e Dinho, residentes de Camacan, conduziam uma motocicleta na BR-101, Km 589, nas proximidades do Posto Mangueira. A moto bateu de frente com um caminhão, que ficou totalmente destruída.
A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista do caminhão teria saído de Salvador com destino a vitória-ES. Em breve novas informações.

Polícia de Camacan prende grupo acusado de matar adolescente a facadas

Suspeita Juliete.

Foram presos em Camacan quatro suspeitos e  dois menores apreendidos sob a suspeita de participação em uma tentativa de duplo assassinato que aconteceu na rua São Francisco, Bairro do Sarampo, na madrugada desta quarta-feira (12).

Uma das vitimas, identificada como Jéssica dos Santos Carvalho, 17 anos, foi brutalmente assassinada com mais de 80 facadas. A segunda vítima, Renata Carvalho Rodrigues, 19 anos, está internada no Hospital de Base, em Itabuna, com mais de 60 golpes de faca. Segundo avaliação da perícia criminal, provavelmente houve luta corporal entre a vítima e os suspeitos. As duas mulheres foram amordaçadas para não gritarem e chamar atenção dos vizinhos,

Os acusados estão presos na Delegacia de Camacan. São eles: Elisabete Santos Costa, homicida confesso; Albérico Guimarães; Márcio da Silva; Juliete Silva; além de dois adolescentes de 17 anos. A Polícia ainda está a procura de outros dois suspeitos identificados como “Neguinho” e “Maicon”.

De acordo com informações policiais, a motivação ainda está sendo investigada, mas tudo leva a crer ter sido por um motivo banal.