Funcionário de empresa em Itabuna morre durante expediente

O jovem Joadyson Bispo de Oliveira, 19 anos, morador do Vale do Sol, morreu na manhã desta quinta-feira (18), após ser mutilado por uma máquina tendo seus braços e perna quebrados e cair dentro da caldeira do setor de tintas da Fábrica Trifil, localizada no bairro Nova Ferradas, [BR-415 saída para Ibicaraí].

Fotos: Ednaldo Pinto.
Fotos: Ednaldo Pinto.

Segundo informações, Joadson era inexperiente, pois tinha apenas 4 dias de trabalho. Em entrevista, dois advogados da empresa informaram que não têm conhecimento pleno sobre o caso, mas afirmaram que todos os recém contratados são submetidos a um treinamento com acompanhamento.

Uma unidade do SAMU esteve no local, porém, lamentavelmente a vítima já se encontrava sem vida. Peritos do DPT [Departamento de Polícia Técnica] estiveram na fábrica para remoção do corpo.

Imagens Fortes!

A galeria dessa matéria foi escondida por conter cenas muito fortes.Você pode ver as fotos clicando no botão abaixo somente dentro do post.

O expediente foi encerrado, após pedido do Vice presidente da Sintrac(Sindicado das Empresas Têxteis e Calçadistas), pois o psicológico dos funcionários foi abalado devido o incidente.

Sindicato.