Detento é encaminhado até o Pronto Socorro após ser ferido no presídio

Foto enviada por leitor.
Foto enviada por leitor.

Um interno do Conjunto Penal de Itabuna sofreu alguns ferimentos na cabeça e necessitou ser levado até o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (HBLEM). Ele deu entrada no Pronto Socorro na noite desta quarta-feira (11).

O detento identificado como Adson de Jesus Souza, de 37 anos, interno do raio A, estava com a região da cabeça machucada, certamente, causada por outros presidiários. Por isso, foi necessário conduzido-lo até o Hospital para que pudesse ser atendido.

Após ser atendido e medicado Adson reconduzido por agentes penitenciários até o presídio da cidade.

Cabeça e uma das mãos de homem decapitado são encontradas

A cabeça e uma mão estavam em um saco plástico / Foto: Ednaldo Pinto
A cabeça e uma mão estavam em um saco plástico / Foto: Ednaldo Pinto

Nesta terça-feira (3) a polícia de Ibicaraí encontrou a cabeça e uma das mãos de um corpo que foi encontrado na segunda-feira (2) em uma área rural do município. Os membros são de Ailton Lopes da Silva, de 40 anos, morador do bairro Conceição em Itabuna. Ailton havia sido sequestrado no domingo (1º) no centro da cidade. [Imagem chocante] Leia mais…

Eunápolis: Corpo de mulher morta com cabeça esmagada é identificado

Imagem: Radar64

Na manhã desta terça-feira (23) foi identificado o corpo de uma mulher que foi encontrado em uma área de pastagem no bairro Alecrim II, Eunápolis, com a cabeça esmagada no último domingo (21). Quem reconheceu o cadáver no Instituto Legal do município foi Nilza de Jesus Teixeira, mãe da vítima. Ela afirmou, em estado de choque, que a filha se chamava Poliana de Jesus, de 16 anos.

Nilza declarou durante depoimento que a filha era usuária de drogas e saiu de casa em companhia de uma amiga. A polícia investiga o caso, mas ainda não há pistas sobre o assassino.

A jovem Poliana foi morta com requintes de crueldade, tendo a cabeça esmagada a golpes de madeira. Seu tórax estava totalmente perfurado por algum objeto não identificado.

Segundo a mãe de Poliana, não haverá velório. O cadáver deve ser encaminhado diretamente para sepultamento em um cemitério da cidade.

Foto e informações: Radar64
Foto e informações: Radar64

Eunápolis: Corpo de mulher é encontrado com cabeça esmagada

Foto e informações: Radar64
Foto e informações: Radar64

Foi encontrado o corpo de uma mulher na tarde deste domingo (21) no bairro Alecrim II, zona norte de Eunápolis. A vítima não possuía identificação e estava com a cabeça esmagada. O cadáver, já em estado de decomposição, apresentava diversos ferimentos por todo o corpo, possivelmente provocados por golpes de madeira, principalmente na cabeça. Tamanha foi a violência do crime, que, a arcada dentária se desprendeu do crânio. Além disso, no abdomên e tórax, foram vistas cerce de 15 perfurações.

Com aproximadamente 28 anos, a mulher estava seminua – um indício que pode ter havido violência sexual – o que vai ser determinado pelo Departamento de Polícia Técnica. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.