
Itabuna – Clodoaldo Santos Alves, de 43 anos, foi conduzido até a 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Delegacia), após envolve-se em uma briga familiar no bairro Manoel Leão.
Segundo informações, Clodoaldo estava na casa do seu irmão situada no bairro supracitado, quando iniciou uma intensa discussão com sua filha. Sentimentos de ciúmes, ódio e uma possível lascívia para com ela, levaram tiraram Clodoaldo do sério. Logo, a PM foi solicitada e esteve no local para conter os ânimos. Porém, o suspeito tentou fugir entrando em um matagal e misturando ao lamaçal, todavia, foi surpreendido pelos militares e algemado.
Ao chegar no Complexo Policial foi descoberto que Clodoaldo havia sido preso e condenado a prisão em Suzano-SP, por ter roubado um carro, porém conseguiu fugir. A todo tempo ele xingava os policiais com palavras pejorativas como: “seus merdinhas, bostinhas, porquê não me solta e vamos resolver mano a mano“, exclamava. Devido a ficha criminal de Clodoaldo, sua agressividade, e frases de facções criminosas, certamente ele fazia ou faz parte do PCC (Primeiro Comando da Capital), do Estado de São Paulo.
Agora ele encontra-se detido a disposição da Justiça Criminal.