Bradesco Saúde se reúne com o Procon para firmar plano de contingência nos atendimentos

bradesco-saude-empresas

O Plano Bradesco Saúde participou de uma reunião na manhã desta segunda- feira (30), juntamente com o Procon-BA, o Ministério Público, Defensoria Pública, órgãos de proteção ao consumidor e também médicos credenciados ao plano, além do o Sindicato dos Médicos da Bahia (Sindimed-BA).

De acordo com o Superintendente do Procon, Ricardo Maurício Freire Soares, o órgão tentou fazer uma  intermediação nas negociações entre o Bradesco Saúde e a categoria médica para tentar por fim ao boicote.

Desde a última quarta-feira (25), o Sindicato dos Médicos da Bahia (Sindimed-BA), decidiu suspender as consultas e exames realizados através do plano, cobrando o reajuste nos valores pagos aos profissionais.

Segundo o superintendente, o objetivo da reunião foi buscar uma mediação no conflito que atinge milhares de consumidores baianos, afim de resguardar o direito a vida e a saúde dos mesmos. As partes ficaram de ter um novo encontro nesta terça-feira (1).

Consultor de Seguros do Bradesco infarta e morre no Centro de Itabuna

Itabuna – Fábio Denner Ferreira da Silva, de 33 anos, faleceu na tarde desta sexta-feira (14), após sofrer um mau súbito na rua professor Alício de Queiroz – Centro.

Segundo informações, Fábio estava na rua quando começou a sentir fortes dores no peito, e em seguida, sofreu um infarto e veio a óbito. Uma equipe do SAMU chegou depois do Corpo de Bombeiros e socorreu o rapaz que era natural de Gandu para o Hospital.

Sindicato dos Bancários fecha agência do Bradesco em Ilhéus

Agência do Bradesco está fechada em Ilheus (Foto: Coutinho Neto/Só Em Ilhéus)
Agência do Bradesco está fechada em Ilheus (Foto: Coutinho Neto/Só Em Ilhéus)

Nesta segunda-feira (9) o Sindicato dos Bancários de Ilhéus estão realizando uma manifestação em frente à agência do Banco Bradesco depois que três demissões sem justificativas foram feitas na semana passada. Segundo Waldemir Correia, sindicalista e representante da categoria, “essas demissões devem ser revogadas para que a agência volte a funcionar em Ilhéus”. A agência está fechada e  os sindicalistas exigem a recontratação dos ex-funcionários.

(Informações do Só em Ilhéus)

Homem passa mal em agência bancária

Na manhã desta segunda-feira (14) o fotógrafo do Blog do Tom, Ednaldo Pinto, flagrou o momento em que um cliente do Bradesco passou mal durante espera no atendimento. Nenhum funcionário da agência tomou providências até que outros clientes começaram a reclamar e a gritar para chamar o SAMU. Depois de 30 minutos o gerente solicitou a ambulância, que socorreu o homem que estava acompanhado da esposa e um filho.

Não temos informações do nome do senhor, para qual hospital ele foi levado e nem qual é o estado de saúde dele.

A agência fica localizada na Praça Adami (Foto: Ednaldo Pinto)
A agência fica localizada na Praça Adami (Foto: Ednaldo Pinto)

SAMU socorreu o homem na agência (Foto: Ednaldo Pinto)
SAMU socorreu o homem na agência (Foto: Ednaldo Pinto)