Homem é achado por caminhoneiro com 55% do corpo queimado na BA

Um homem foi encontrado queimado às margens da BA-242, na quinta-feira (25) na zona rural da cidade de Cristópolis, cidade localizada a cerca de 800 km de Salvador. De acordo com informações da polícia, o homem foi visto por um caminhoneiro às margens da estrada, que acionou a polícia e o Serviço Móvel de Urgência (Samu).

Ainda de acordo com a polícia, as investigações apontam que a vítima estava amarrada em pneus, conseguiu sair e se arrastar até a via da rodovia. A polícia encontrou próximo à vítima, diversos pneus pegando fogo, que indicam ela ela possa ter sido amarrada nos pneus.

A vítima foi encaminhada para o Hospital do Oeste e está com 55% do corpo queimado. De acordo com informações da assessoria de imprensa da unidade hospitalar, a vítima encontra-se no centro cirúrgico em estado gravíssimo. Ainda de acordo com o hospital, ele só não teve os braços e o rosto queimado.

Segundo a polícia, testemunhas informaram que a vítima é morador do município de Catolândia, que fica na região.

Itaberaba: Grave acidente mata gestante e feto fica exposto no meio da BR-242

Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma moto Honda modelo Pop aconteceu na noite desta quinta-feira (11) na BR-242 há aproximadamente 2 KM do posto Puma em Itaberaba-BA.

Segundo informações o condutor da moto, saiu do acostamento e foi colhido e arrastada por aproximadamente 50 metros. Uma mulher grávida que estava de carona na moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com o impacto do acidente o feto foi parar no meio da pista.

O condutor da moto foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital Gera de Itaberaba (HGI). As guarnições do Corpo de Bombeiros, Policia Rodoviária Federal e Polícia Técnica estão no local. Informações extraídas do Itaberaba Notícias.