Adolescente é atropelado por moto e condutor foge sem prestar socorro

Um adolescente foi atropelado por uma moto na manhã desta terça-feira (15) em Itabuna. De acordo com informações, o menino, de prenome Andrey, estava de bicicleta quando foi atingido por uma moto. O condutor da motocicleta fugiu sem prestar socorro. A vítima ficou agonizando no chão sob sol quente por mais de uma hora aguardando o SAMU. O pai do adolescente, funcionário da prefeitura, estava no local, muito nervoso e apreensivo.

O acidente aconteceu na rua São Sebastião com a travessa Antonio Lagos, no Bairro de Fátima. Segundo moradores, acidentes são frequentes nessa localidade.

Pai e filho sofrem acidente a caminho da escola

Na manhã desta quinta-feira (26) por volta das 7h o pai Genilson de Jesus Costa, 28 anos, levava seu filho Guilherme de Jesus Costa, 11 anos, para a escola na garupa de uma bicicleta quando passou por um buraco e caiu, batendo o rosto no meio-fio. Os dois se machucaram, mas Genilson teve ferimentos mais graves. O acidente aconteceu na saída do Bairro de Zizo, próximo à avenida Roberto Santos.

Guilherme machucou o rosto na queda / Fotos: Ednaldo Pinto
Guilherme machucou o rosto na queda / Fotos: Ednaldo Pinto

Uma viatura da SAMU foi acionada e socorreu as vítimas. Este é mais um caso que mostra como está situação de Itabuna, entregue às traças. Vários buracos ao longo da cidade, falta de sinalização e segurança continuam deixando o município sem organização.

Homem morre após cair de bicicleta e guidão perfurar abômen

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Morreu nesta segunda-feira (26) o senhor Lúcio da Conceição Santos, de 62 anos, após sofrer uma acidente. Segundo informações, o morador do bairro Pedro Jerônimo seguia de bicicleta pela avenida Princesa Isabel na tarde desta segunda quando se assustou com um carro e caiu. Na queda, o guidão da bicicleta perfurou seu abdômen. Lúcio foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base, mas não resistiu e faleceu à noite.