Del Rey desgovernado atropela 4 pessoas

Um grave acidente ocorreu na rodovia que liga Barreiras a Angical, cerca de três quilômetros após a Vila Buritis nesta quinta-feira (11).

Gilson Camilo dos Santos, Josias Araújo da costa, Celso Plácido Soares e Valdeir Ribeiro retornavam de bicicleta do trabalho, quando foram surpreendidos por um Ford Del Rey em alta velocidade que atingiu em cheio todos eles.

Uma unidade do SAMU foi até ao local e prestou os primeiros socorros. Todos foram encaminhados para o Hospital do Oeste (HO) dentre eles Valdeir Ribeiro foi levado em estado grave.

O Del rey estava sendo conduzido por José Carlos Lopes que estava acompanhado do filho. Ele fugiu do local, mas foi localizado por policiais militares.

No teste de bafômetro ficou confirmado que José Carlos estava embriagado. Foi constatado 0,74 mg/l por litro de ar alveolar.

Itapetinga Repórter

Indícios de fraudes no concurso da Polícia Civil

Denúncias encaminhadas ao Ministério Público Estadual colocam em dúvida a lisura do Concurso da Polícia Civil, realizado no dia 05 de maio, em Salvador, Barreiras, Itabuna, Juazeiro e Vitória da Conquista.

As provas para delegado (100 vagas) teriam vazado. As Secretarias de Segurança Pública e de Administração do Estado, responsáveis pela realização do concurso, informaram através de nota que “não foi detectado nada que sugerisse irregularidade na execução das provas”.

Apesar da negativa do governo do estado, o Ministério Público investiga a possibilidade de extravio de um envelope.

A assessoria do MP informa que candidatos também denunciaram o vazamento do gabarito com os resultados da prova destinada aos postulantes a investigador de polícia.

A 3ª Promotoria de Justiça de Assistência da Capital já colheu depoimentos. Algumas testemunhas e fiscais que aplicaram as provas ainda serão ouvidos.

Como a investigação está em andamento o Ministério Público ainda não determinou quais providências serão tomadas em caso de comprovação de fraude.

Jornalista Emílio Gusmão