Dupla acusada de assaltos é presa na Bananeira

Clique na imagem para amplia-la.

Itabuna – Dois homens foram presos no final da manhã deste sábado (5), sob acusação de terem praticado roubos no Centro da cidade. Segundo a polícia, a dupla estava utilizando um carro Peugeot – 206, cor: branca, na pratica delituosa. Ambos foram presos e conduzidos até a 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), para prestar maiores esclarecimentos.

Motocicleta é tomada de assalto em plena luz do dia em Itabuna

Itabuna – Uma moto Honda – Bros, (NYN 4780), cor laranja, foi roubada por volta das 07h45 desta quarta-feira (21). O assalto aconteceu na rua Ana Nery, situada no bairro Mangabinha.

De acordo com informações prestadas pela vítima, dois bandidos com arma em punho aproximaram do veículo e anunciaram o assalto. Além de levarem a motocicleta, uma bolsa com documentos, celulares e cartões da vítima foram levadas. Ainda segundo informações, os assaltantes fugiram em sentido ao bairro Bananeira.

Qualquer informação é valioso, por isso, caso tenha visto entre em contato através dos números 190 ou 197 e denuncie anonimamente.

Mais um adolescente é executado em Itabuna

André Roque dos Santos, de 17 anos,  conhecido como ‘André Piu-Piu’ foi morto com 5 tiros na cabeça por volta das 09:00h desta terça-feira (17), em uma viela da rua Santa Maria, localizada no bairro da Bananeira (mediações do Aeroporto desativado da cidade).

Fotos: Ednaldo Pinto.
Fotos: Ednaldo Pinto.

Policiais Civis e Militares fizeram o isolamento do local até a chegada dos peritos, após análise o corpo foi levado para o DPT [Departamento de Polícia Técnica] da cidade, entretanto, não há informações sobre o criminoso(os), pois no local imperava a lei do silêncio.

Imagens Fortes!

A galeria dessa matéria foi escondida por conter cenas muito fortes.Você pode ver as fotos clicando no botão abaixo somente dentro do post.

Em menos de 12 horas, a Delegacia de Homicídio registra os 102° homicídio do ano letivo