
Itabuna – Uma confusão por motivo torpe terminou em tragédia na manhã deste domingo (15), na Avenida Pedro Jorge, localizada no bairro Pedro Jerônimo. Eliomara Pereira Rosa de Jesus, de 40 anos, e Jean Souza de Almeida, de 23, foram baleados. Ambos foram encaminhados ao Hospital de Base, entretanto, Jean não resistiu e morreu ao chegar no Pronto Socorro.

Segundo informações, Jean estava com sua esposa no bar de Eliomara, popularmente conhecida como Mara. Quando, iniciou-se uma discussão por motivo fútil. Irritado Jean sacou um revólver e deflagrou dois tiros contra a dona do estabelecimento. Amigos da vítima ouviram os tiros e estiveram no local para ver o que havia ocorrido.

Ainda de acordo com as informações, um homem chamado “Gugu do Zizo”, tentou fazer justiça com as próprias mãos, tomando a arma de Jean, e em seguida alvejando-o com vários disparos. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram solicitadas. Porém, demoraram para chegar, e os dois foram socorridos por carros particulares. Ao chegarem nas proximidades da Av. Roberto Santos, o automóvel que conduzia a mulher, cruzou com o SAMU e sua transferência foi feita para unidade.
Mara foi encaminhada para o Hospital de Base dentro do SAMU, e Jean no veículo particular, no entanto, ao chegar no Pronto Socorro não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Gugu está foragido e Mara internada no HBLEM, mas não corre risco de morte. Foi o 63º homicídio em itabuna em 2014 -o 6º de junho.