“Sou favorável como Deputado e principalmente como Presidente” afirma Marcelo Nilo sobre voto aberto

Na tarde desta quinta-feira (25) o apresentado Raimundo Varela, recebeu o Deputado e Presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo, no programa Balanço Geral.

Varela questionou a posição do deputado com relação ao voto aberto, já que durante toda a semana citou publicações da imprensa baiana que afirmavam que o deputado era contra a medida que determinava o “Voto Aberto” nas votações de parlamentares.

Para início de conversa o deputado fez questão de esclarecer que é a favor a medida em qualquer que seja a situação. “Sou favorável como cidadão, sou favorável como Deputado e principalmente como Presidente da Assembleia”, afirma.

Nilo ainda foi questionado sobre as denúncias de que estaria utilizando soldados do estado para fazer sua segurança, o deputado foi curto e grosso. “Eu renuncio meu mandato aqui no Balanço Geral se alguém provar na Bahia, que eu peguei um militar para fazer serviço na minha casa”, afirma. Nillo ainda firmou que é direito parlamentar a utilização dos militares para esse serviço, apesar do mesmo afirmar que não ‘utiliza’.