Veja vídeo: Desespero de mãe ao ver filho morrendo em porta de Hospital

Itabuna  registra mais um homicídio na noite desta quarta-feira (23). Vinícius Silva dos Santos, 21 anos, foi baleado na porta de sua residência, na travessa Vila Nova, bairro Pedro Jerônimo. A vítima chegou a ser socorrida em um carro particular para o Pronto Socorro do Hospital de Base, mas não resistiu é veio a óbito. Sua mãe desesperada desabafa em vídeo que seu filho ainda estava vivo e o Hospital negava atendimento, porém o médico de plantão já tinha constatado o óbito.

Motoqueiros Selvagens: Briga de trânsito quase termina mal

Itabuna – No início da tarde desta segunda-feira (16), o nosso repórter fotográfico, Ednaldo Pinto, registrou o momento em que dois homens desentenderam-se devido um mal comportamento no trânsito da movimentada Av. Roberto Santos, na altura do bairro Pedro Jerônimo.

De acordo com informações colhidas, um deles não sinalizou que faria uma manobra e acabou fechando o outro, fato que deixou o motoqueiro de camiseta preta bastante irritado. Apesar de uma troca de ameaças, uma terceira pessoa surgiu e evitou uma luta corporal.

Confira na íntegra o que aconteceu.