Corpo de Lady Butterfly é sepultado em Porto Seguro

O corpo do dançarino Daniel José Oliveira Júnior, conhecido como Lady Butterfly, de 35 anos, foi sepultado às 10h desta terça-feira (19) no Cemitério Pousada Eterna, no centro de Porto Seguro. A travesti foi morta a facadas na madrugada desta segunda-feira (18) em seu apartamento no condomínio Golden Dolphin, na avenida Coqueiral [relembre aqui]. De acordo com o titular da delegacia de Polícia Civil da cidade, Delmar Bittencourt, o crime teria sido cometido por um rapaz com quem ela estava se relacionando há dois dias.

Homenagem do Axé Mói à Lady Butterfly (Imagem: Divulgação)
Homenagem do Axé Mói à Lady Butterfly (Imagem: Divulgação)

“Eles [o casal] brigaram dentro da casa dela, e durante esta discussão a vítima foi esfaqueada. Ela chegou a correr para a rua pedindo socorro, e ele fugiu”, conta o delegado. “Ainda não sabemos o motivo da briga, mas estamos investigando tudo e a hipótese principal é de que teria sido um crime passional. Neste caso, o veículo da vítima foi levado pelo acusado durante a fuga”.

O corpo de Lady Butterfly foi velado na Câmara Municipal de Porto Seguro. “Estamos investigando o caso, e informações preliminares apontam que ela foi esfaqueada pelo menos duas vezes pelo namorado, que está foragido”, disse o delegado.

Porto Seguro: Dançarino do Axé Mói é assassinado em apartamento

Lady Butterfly foi morta a facadas (Foto: Divulgação)
Lady Butterfly foi morta a facadas (Foto: Divulgação)

Foi morto a facadas no fim da noite deste domingo (17) o dançarino e animador de palco Daniel José Oliveira Júnior, de 35 anos. Ele trabalhava no complexo de lazer Axé Mói, em Porto Seguro, e era conhecido como Lady Butterfly. O artista foi encontrado morto em seu apartamento de um condomínio do bairro Taperapuan.

Segundo a polícia, Daniel foi atingido por diversos golpes de faca, principalmente no peito. O caso está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte), já que o suspeito do crime, um suposto companheiro do dançarino, teria fugido levando o carro, o celular e um notebook da vítima.

Testemunhas dizem terem visto o homem entrando com Lady Butterfly no bairro e vizinhos disseram que o dançarino ainda foi até a rua em busca de socorro, mas que não resistiu aos graves ferimentos.

A polícia de Porto Seguro informa que o assassino já foi identificado e que pode ser preso a qualquer momento.

Cantora Anitta se apresenta pela primeira vez no Sul da Bahia

A cantora Anitta, nova sensação da cena musical pop brasileira, desembarca em Porto Seguro para realizar seu primeiro show no extremo sul da Bahia. A apresentação será no dia 22 de julho, no Axé Moi Praia, durante o Axé Porto 2013. Para firmar o funk na região, Anitta vai dividir o palco com o MC Koringa.

Considerada atualmente como musa do funk, Anitta abre a noite cantando seus hits, entre eles: “Proposta”, “Menina Má”, “Meiga e Abusada”, que faz parte da trilha sonora da novela Amor à Vida, e  a famosa “Show das Poderosas”, que já contabiliza mais de 18 milhões de visualizações no YouTube e virou febre em todo país.

Em seguida, MC Koringa entra em cena para animar o baile. No roteiro do show, músicas conhecidas do público. Entre elas, “Pedala Robinho”, “Tamborzão tá Rolando”, “Danada vem que Vem”, “Pra me Provocar” e “Dança Sensual”, temas de novelas da Rede Globo.O tema da noite é a paz e a cor branca vai imperar.

Os shows fazem parte do Axé Porto 2013, que acontece em duas etapas: a primeira nos dias 15 e 16/07, com shows de Tomate, MC Koringa e Jammil; e a segunda nos dias 22 e 23/07, quando Jammil faz o encerramento, na Arena Axé Moi.