Festa de Réveillon em Porto Seguro começa neste sábado

A partir deste sábado (28) Porto Seguro inicia as comemorações do Ano Novo. A cidade, que está com a expectativa de 100% na taxa de ocupação hoteleira para o período de Réveillon, faz a festa de 28 de dezembro a 1º de janeiro. As atrações musicais, que vão do axé, com a Banda Eva, ao sertanejo, com a dupla Maria Cecília & Rodolfo, se apresentarão na Passarela do Descobrimento.

A festa também terá a tradicional queima de fogos, com balsas no Rio Buranhém disparando fogos que encantarão, por 15 minutos, os turistas e moradores. Psirico, Naldo, Cheiro de Amor, Edu & Maraial e Trio da Huanna são outros nomes de destaque na programação.

Para o diretor de Serviços Turísticos da Bahiatursa, Weslen Moreira, “Porto Seguro é uma das cidades mais procuradas, na Bahia, para a virada do ano, por ser badalada, com uma boa quantidade de festas, praias e atrativos culturais”.

Para quem quer aproveitar ainda mais a cidade, desfrutando de seus pontos paradisíacos, Porto Seguro oferece passeios com preços que variam de R$ 6 (visita ao Memorial Epopeia do Descobrimento) a R$ 85 (Eco Parque-Parque Aquático), além dos gratuitos.