Prefeito morto em atentado é sepultado em Itagimirim

O prefeito de Itagirimim, município localizado a 178 quilômetros de Itabuna, que foi atingido por quatro tiros e morreu no final da noite de terça-feira (29), foi sepultado na tarde desta quinta-feira (30). O corpo de Rielson Santos Lima foi sepultado no cemitério local, por volta das 16h. O delegado do município, Ermano Costa, que acompanhou a cerimônia no cemitério local, disse que a polícia já tem algumas pistas sobre a autoria do crime, mas ainda aguarda a conclusão dos depoimentos de algumas testemunhas do crime. Familiares, amigos e conhecidos estavam abaladas com o acontecimento e prestaram a sua última homenagem ao gestor. Entenda o caso clicando aqui.

Veja vídeo: Desespero de mãe ao ver filho morrendo em porta de Hospital

Itabuna  registra mais um homicídio na noite desta quarta-feira (23). Vinícius Silva dos Santos, 21 anos, foi baleado na porta de sua residência, na travessa Vila Nova, bairro Pedro Jerônimo. A vítima chegou a ser socorrida em um carro particular para o Pronto Socorro do Hospital de Base, mas não resistiu é veio a óbito. Sua mãe desesperada desabafa em vídeo que seu filho ainda estava vivo e o Hospital negava atendimento, porém o médico de plantão já tinha constatado o óbito.

Mulher executada a tiros na madrugada de sábado

A polícia militar foi acionada por volta das 2 horas da madrugada deste sábado, para rua santa cruz esquina com avenida juracy Magalhães centro de Itabuna. Uma mulher usuária de drogas Lucimar  Silva de Oliveira, 37 foi executada com dois tiros que atingiram o abdômen e a testa. Segundo testemunhas, os atiradores estavam em uma moto broz preta. A cerca de seis meses, a vítima sofreu uma tentativa de homicídio. Lucimar perdeu para o crime o filho a cerca de 3 anos que também era usuário de entorpecentes. A policia agora investiga o caso e acredita que a morte dela esteja relacionado ao tráfico e uso de drogas.

Homem é assassinado no bairro Califórnia

Foto: Ednaldo Pinto
Foto: Ednaldo Pinto

Silvano dos Anjos Oliveira, conhecido como “Pelezinho”, morador do bairro Santa Inês, foi assassinado na noite desta quarta-feira (16), na Rua Santa Maria, bairro Califórnia, em Itabuna.

Segundos informações de populares, dois homens chegaram e deflagraro diversos tiros de arma de fogo na vitima. O departamento de Policia Técnica esteve no local e fez o levatamento cadavérico.

Imagens Fortes!

Jovem é perseguido e morto com mais de 10 tiros no Santo Antônio

Fotógrafo: Ednaldo Pinto.
Fotógrafo: Ednaldo Pinto.

Itabuna – Wesley Pena Lima, conhecido como “Naty” foi assassinado na rua Júlior de Oliveira, localizada no bairro Santo Antônio. O crime ocorreu por volta das 20h deste sábado (22), próximo a Escola Cultural.

De acordo com informações colhidas no local, Wesley estava com um amigo quando começou a ser perseguido por dois criminosos em uma moto. O amigo conseguiu correr e deixou Wesley para trás que foi alvejado com cerca de dez tiros que atingiram, abdomên, cabeça, braço e pescoço. Ainda não se sabe se o rapaz não identificado foi baleado na ação.

Imagens Fortes!

Policiais Militares fizeram o isolamento do local até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo a polícia, Wesley já havia sido preso com a própria mãe. O pai de Wesley esteve no local e lamentou a morte do filho.

Jovem assassinado no bairro Novo Horizonte

Foto: Ednaldo Pinto
Foto: Ednaldo Pinto

Na manhã desta terça-feira (18), um jovem identificado por Adriano Sousa Cruz, 23 anos, foi executado a tiros no bairro Novo Horizonte. Segundo informações a vitima estava com numa moto Bros Honda de cor preta, (NTS 0006), quando foi perseguido por homens até a sua execução. Adriano morava do bairro São Lourenço e foi baleado no abdômen, costas e mão.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo até as dependências do Instituto Médico Legal.

Jovem não identificado é assassinado a tiros em Santa Cruz da Vitória

Nesta ultima quarta-feira (12), por volta das 22h em Santa Cruz da Vitória, um jovem ainda não identificado foi encontrado por populares com diversas perfurações de arma de fogo. Segundo informações o rapaz era fugido da cidade de Ibicaraí e residia a pouco tempo no local.

IMG_0448

Uma unidade do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), foi acionado com informações de dois assassinatos na cidade ao se deslocar até o local para remoção dos corpo, identificou que seria um jovem assassinado e outro seria do Idoso que foi encontrado em estado de decomposição.

IMG_0459

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, para que familiares faça o reconhecimento da vítima. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Imagens Fortes!

Segundo homicídio é registrado em menos de 12 horas em Itabuna

O crime aconteceu na rua principal que liga o Pedro Jerônimo ao Daniel Gomes. Fotos: Ednaldo Pinto.

Itabuna – Evandro Pereira de Jesus, de 30 anos, foi executado a tiros, por volta das 23h40min deste domingo (9), na rua de Fátima, situada no bairro Pedro Jerônimo.

Informações preliminares relatam que a vítima era gari e foi alvejada com três tiros, um no rosto, outro no peito e o último nas costas. Segundo vizinhos, ele caiu no chão já sem vida.

A Polícia Militar fez o isolamento da cena do crime, e o Departamento de Polícia Técnica foi solicitado para remoção do corpo.

O primeiro assassinato ocorreu há 12 horas atrás, um adolescente foi morto no bairro Corbiniano Freire. (confira aqui)

Vítimas de chacina em Itacaré são identificadas

Janela e porta tem marcas de incêndio (Foto: Itacaré Urgente)
Janela e porta tem marcas de incêndio (Foto: Itacaré Urgente)

A polícia identificou os corpos das quatro vítimas da chacina ocorrida na madrugada desta quinta-feira (9) em Itacaré [relembre aqui]. As vítimas foram identificadas pelos pré-nomes de Zé Bob, Rení, Zé Orlando e Romário. Entre os mortos havia um adolescente de 15 anos.

As quatro vítimas foram alvejadas com arma de calibre pesado na região da cabeça e do peito e depois foram queimadas ainda vivas. O motivo da chacina pode ter sido vingança, já que as vítimas não tinham envolvimento com trafico de drogas.

Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus.

Informações: Itacaré Urgente

Homem é morto perto de feira do São Caetano

A polícia investida o caso (Foto: Ednaldo Pinto)
A polícia investida o caso (Foto: Ednaldo Pinto)

Na madrugada desta sexta-feira (10) um homem identificado apenas como Danilo, também conhecido como “Barata”, foi morto a tiros próximo à feira do bairro São Caetano, em Itabuna.

De acordo com informações de populares, um homem usando um capuz chegou a pé e deflagrou três tiros. A vítima, que era moradora do Vale do Sol, estaria sofrendo ameaças. pulares ainda disseram que ele estava sofrendo ameaças de morte.

Imagens Fortes!

A galeria dessa matéria foi escondida por conter cenas muito fortes.Você pode ver as fotos clicando no botão abaixo somente dentro do post.

Três índios suspeitos de assassinatos são liberados do presídio

Saída de suspeitos do presídio (Foto: Divulgação)

Na última quinta-feira (19) três índios acusados de terem assassinado três pessoas em Una foram liberados do presídio Ariston Cardoso em Ilhéus após uma decisão judicial. A informação só foi divulgada nesta segunda-feira (23).

O advogado Cosme Araújo informou que as prisões foram decretadas com base em relatos de uma testemunha – uma garota de 15 anos – que disse ter visto um deles no escuro. “É mais razoável conceder a liberdade de um provável culpado do que manter encarcerado um possível inocente”, concluiu.

O crime aconteceu em 08 de novembro deste ano.

Morador de rua é morto a tiros nesta madrugada

Nesta madrugada de quarta-feira (27) o morador de rua conhecido como “Dida” foi morto a tiros em frente a praça principal do bairro São Caetano. A vítima não possuía nenhum tipo de documento para identificação.

Fotos: Ednaldo Pinto

Segundo informações, o morador estaria reunido com mais quatro pessoas quando o atirador se aproximou e efetuou três disparos.

Itabuna registra mais um homicídio

Violência que não para

Itabuna  Por volta das 13h:50min desta quarta-feira (20), Eleison Santos Paiva, o ‘piu-piu’, de 25 anos,corretor foi morto a tiros na ‘sombrinha’ – área da feira livre do Centro Comercial.

Fotógrafo: Ednaldo Pinto.
Fotógrafo: Ednaldo Pinto.

De acordo com testemunhas, Eleison estacionou o seu carro VW – Gol, NYN-3026, cor: preta, e ao descer do automóvel foi surpreendido por dois homens que deflagraram cerca de seis tiros pelas costas. Alvejado na região das pernas e cabeça ainda chegou a correr alguns metros, mas, lamentavelmente não resistiu e veio a óbito no local.

A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica, após pré-análise encaminhou o corpo até o Complexo Policial da cidade.

Informações extras são conta que Elison era corretor de veículos e residia em Itapé.

 

Imagens Fortes!

A galeria dessa matéria foi escondida por conter cenas muito fortes.Você pode ver as fotos clicando no botão abaixo somente dentro do post.

Porto Seguro: Dançarino do Axé Mói é assassinado em apartamento

Lady Butterfly foi morta a facadas (Foto: Divulgação)
Lady Butterfly foi morta a facadas (Foto: Divulgação)

Foi morto a facadas no fim da noite deste domingo (17) o dançarino e animador de palco Daniel José Oliveira Júnior, de 35 anos. Ele trabalhava no complexo de lazer Axé Mói, em Porto Seguro, e era conhecido como Lady Butterfly. O artista foi encontrado morto em seu apartamento de um condomínio do bairro Taperapuan.

Segundo a polícia, Daniel foi atingido por diversos golpes de faca, principalmente no peito. O caso está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte), já que o suspeito do crime, um suposto companheiro do dançarino, teria fugido levando o carro, o celular e um notebook da vítima.

Testemunhas dizem terem visto o homem entrando com Lady Butterfly no bairro e vizinhos disseram que o dançarino ainda foi até a rua em busca de socorro, mas que não resistiu aos graves ferimentos.

A polícia de Porto Seguro informa que o assassino já foi identificado e que pode ser preso a qualquer momento.

Adolescente baleado em feira de Itabuna, morre ao chegar no Hospital

Jefférson Santos de Jesus, de 17 anos, vulgo – Biro, recebeu cerca de cinco tiros na cabeça, na feira comercial do bairro Califórnia. Populares não aguardaram a chegada do SAMU, e colocaram o adolescente em um Fiat – Uno com destino ao Hospital de Base da cidade, entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro.

Fotógrafo: Ednaldo Pinto.

Informações preliminares apontam que, Jefférson morava no Alto da Bela Vista – local conhecido como Alto do Cuscuz no bairro, além disso, tinha envolvimento com o tráfico de drogas.