Homem é assassinado em Itapé

Foto: Ednaldo Pinto
Foto: Ednaldo Pinto

Wellington Marques dos Santos, 26 anos, foi assassinado com quatro tiros dentro de um bar, no bairro Luís Viana, em Itapé, na noite desta sexta-feira (11).

Segundo informações, dois elementos chegaram em duas motos, uma Bros 150 e uma Fan no “Bar do Chupão”, onde a vítima bebia, e deflagraram vários tiros, em seguida fugiram em sentido a estrada de Itapé ao Bairro de Ferradas.

A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas, pois moradores disseram que Wellington não tinha envolvimento com drogas e era um rapaz trabalhador e tranquilo. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna esteve no local e fez o levantamento cadavérico.

Imagens Fortes!

A galeria dessa matéria foi escondida por conter cenas muito fortes.Você pode ver as fotos clicando no botão abaixo somente dentro do post.

Homem é assassinado no bairro Maria Pinheiro

Fotógrafo: Ednaldo Pinto

Itabuna – Nesta noite de quarta-feira (05/03), um homem indicificado como José Roque dos Santos, 48 anos, foi encontrado morto no bairro Maria pinheiro, na baixa fria, segundo a pericia suspeita-se que o corpo foi assassinado na terça feira, (04/03). pois ele já estava em estado de decomposição.O causa do assassinato ainda esta sendo investigada.

Homem é morto a facadas e tem intestino exposto

Nesta sexta-feira (10) à noite um homem não identificado foi morto a facadas no município de Panelinha. Segundo informações, um rapaz chegou até a vítima e iniciaram uma briga.

Homem foi morto no meio da rua (Foto: Ednaldo Pinto)
Homem foi morto no meio da rua (Foto: Ednaldo Pinto)

De acordo com populares, a vítima já havia sido baleada uma vez e tem passagens pela polícia. Populares afirmam ainda que a vítima já matou um homem em Arataca e comeu o coração cozido do morto.

A polícia investiga o caso.

Imagens Fortes!

A galeria dessa matéria foi escondida por conter cenas muito fortes.Você pode ver as fotos clicando no botão abaixo somente dentro do post.

Usuário de drogas é morto a tiros na madrugada desta quinta-feira

Na madrugada desta quinta-feira (28) foi morto a tiros um homem identificado apenas como Leandro. De acordo com testemunhas, ele era usuário de drogas. A vítima foi morta próximo ao posto de combustível Atalaia, na BR-101.

Homem foi morto por volta da meia noite (Foto: Ednaldo Pinto)
Homem foi morto por volta da meia noite (Foto: Ednaldo Pinto)

A vítima seria moradora da avenida Itajuípe, no bairro Santo Antonio.

Imagens Fortes!

A galeria dessa matéria foi escondida por conter cenas muito fortes.Você pode ver as fotos clicando no botão abaixo somente dentro do post.

Jovem é morto na porta de bar em Vitória da Conquista

Na noite desta sexta-feira (15) um adolescente identificado como Danrlei Santos Silva, 17 anos, morreu em um bar em Vitória da Conquista. Segundo testemunhas, o jovem estava na porta de um bar quando foi surpreendido pelo atirador que estava em uma bicicleta.

Jovem foi morto em uma das avenidas mais movimentadas (Fotos: Blog do Anderson)
Jovem foi morto em uma das avenidas mais movimentadas (Fotos: Blog do Anderson)

A Polícia Militar chegou à região mas não encontrou o assassino. Uma equipe do SAMU socorreu a vítima, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

A polícia continua investigando o caso.

 

Homem é assassinado no Centro Comercial de Itabuna

Homem foi morto próximo ao SAC
Homem foi morto próximo ao SAC

Na noite deste domingo (6) um rapaz foi assassinado a tiros no Centro Comercial de Itabuna, próximo ao SAC. Na perícia foram encontrados cigarro, isqueiro e um cachimbo para uso de crack com a vítima.

Cerca de três tiros atingiram rosto e cabeça da vítima. Este é o segundo homicídio de outubro em Itabuna.

Eunápolis: Taxista assassinado já se envolveu em acidente com morte

A polícia de Eunápolis investiga a morte do taxista José Eduardo Santos, 61 anos, assassinado na tarde de sábado (28) na zona rural do município. José foi morto com requintes de crueldade na entrada de uma fazenda a 600 metros da BR-367. A vítima recebeu diversos golpes de facão, principalmente na cabeça quando desceu do carro para fechar a porteira. Até o momento não pistas do assassino.

Em 2008 José Eduardo havia sido preso em flagrante / Foto: Divulgação
Em 2008 José Eduardo havia sido preso em flagrante / Foto: Divulgação

O carro e outros bens da vítima não foram levados pelo bandido. Mesmo assim, a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte) não é descartada, pois há indícios de que o motorista tenha reagido a um possível assalto.

Preso em 2008

Em 2008 José Eduardo se envolveu em um acidente na zona urbana de Eunápolis. O carro que ele dirigia atingiu uma moto, causando a morte do motociclista Adeilton Andrade Gomes, 32 anos. A mulher de Adeilton ficou em estado grave.

Na época, o taxista foi preso em flagrante por direção perigosa. Teste de bafômetro comprovou que ele estava alcoolizado. O taxista foi liberado para responder ao processo em liberdade depois de pagar fiança de R$ 1.500. A carteira de habilitação de José Eduardo chegou a fica retida.

O corpo de José Eduardo foi enterrado no fim da tarde de domingo no Cemitério da Consolação, no bairro Pequi.

Fonte: Radar64

Homem assassinado tinha identidade falsa

Fotógrafo: Ednaldo Pinto
Fotógrafo: Ednaldo Pinto

A equipe da Delegacia de Homicídio descobriu através de investigações a verdadeira identidade de um homem que foi morto na madrugada desta quarta-feira (14) com nove disparos de revolver calibre 40. O corpo da vítima foi encontrado na BR-101, próximo ao bairro São Lourenço.

De acordo com a identidade encontrada com o corpo, o nome da vítima era Antonni Michel Almeida Lima, de 31 anos, natural de Entre Rios. Mas após as investigações liderada pelo delegado Marlos Macedo, o nome verdadeiro da vítima era Thiago Gonçalves. Ele usava uma identidade falsa e já tinha passagens pela delegacia de Ipiaú por envolvimento com roubo de carro.

Funcionário de banco é morto em Camaçari

Um homem foi morto na noite desta quarta-feira (7) dentro de seu carro no município de Camaçari.  Anderson Farias Jacob, 34 anos, era funcionário do banco Santander e foi abordado por bandidos ao entrar no veículo por volta das 20h na Estrada da Cascalheira. A principal suspeita da polícia é de que Anderson tenha sido vítima de latrocínio.

O comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, o tenente-coronel Pithon, relatou que a vítima foi abordada por cinco criminosos e recebeu ordem para descer do automóvel. Ao arrastar o carro para tentar fugir, foi baleado nas costas, segundo a versão da polícia.

Ibicaraí: Dentista é morto na porta de casa

Na madrugada desta segunda-feira (8) o dentista Cleidson Dias Cardoso, também conhecido como Keu, 31 anos, foi morto na porta de casa, em Ibicaraí. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta de 1h30min, quando a vítima chegava em casa, no centro da cidade.

Ainda segundo a polícia, foram disparados quatro tiros contra o dentista – dois o alvejaram no tórax e na mão. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Regional, mas já chegou à unidade de saúde sem vida.

A polícia informou que há a suspeita de que o crime foi cometido por vingança após uma briga na qual o dentista estava envolvido, em uma festa da cidade.

O corpo dele deve ser sepultado na terça-feira (9). Segundo a polícia, a família informou que vai aguardar a chegada da mãe da vítima, que mora em Rondônia.

Presidente da Associação do Gegéu é executado a tiros

Fotógrafo: Ednaldo Pinto

Aconteceu mais um homicídio em Itabuna na noite desta segunda-feira (1º) por volta das 18h:30min, Evandro Silva dos Santos, apelidado como Bô, 38 anos, foi baleado com dois tiros no loteamente Gegéu Rocha, bairro Fonseca.

Informações de populares dão conta que o Evandro estava em seu bar no Gegéu, quando dois homens chegaram de moto, o garupa desceu e aproximou-se da vítima que estava com um amigo, e percebendo o que iria acontecer este amigo disse: “Me mata, mas não mata ele” e o assassino respondeu: “Não quero você, quero ele!” e assim o fez deflagrando dois tiros que atingiram tórax e braço de “Bô”, o criminoso subiu na garupa da moto e rapidamente saiu do local. Logo após, amigos que não pensaram duas vezes colocaram a vítima em um carro particular e o levaram até o Hospital de Base, onde não resistiu e veio a falecer por volta das 21:00hrs desta noite.

O “Bô” era presidente da associação de moradores do bairro e era considerado por muitos como uma pessoa de bem e trabalhadora, não tinha envolvimento com tráfico de drogas. Acredita-se que a motivação do crime foi uma recente discussão ocorrida na última sexta-feira em seu bar, local do crime.

Ex-detento é assassinado

Imagem: Radar Notícias

Um ex-presidiário identificado como Genalvo Lima Carvalho (Gel), 27 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (24) no bairro Nova Itabuna. De acordo com informações, Genalvo estava bebendo com um grupo de pessoas em um bar do bairro conhecido como Baixa Fria quando começou uma discussão com um homem conhecido como Corcunda. Segundo testemunhas, Genalvo estaria armado e baleou Corcunda, que revidou com uma arma e executou Gel.

A arma da vítima não foi encontrada. Segundo a mãe de Gel, ele deixou o presídio há pouco tempo. Corcunda está foragido, e mesmo estando ferido, não deu entrada em qualquer hospital de Itabuna. A polícia conta com denúncia anônima pelo 190.

No último domingo (23), outro ex-presidiário foi morto. Ricardo Silva de Araújo (Batoré), 30 anos, foi executado a tiros.

Esta já é 68º homicídio na cidade, o 12º do mês de junho.