Mototaxistas do Lomanto são presos no entrocamento de Camacan

Mateus Silva Cardoso e Milton Cezar foram detidos com cerca de dois quilos de cocaína nesta sexta-feira (9), na BR-101 por uma patrulha da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com informações de jornais de Camacan, traficantes de Itabuna haviam oferecido R$ 30.000,00 para que ambos transportassem a cocaína até Porto Seguro, entretanto, a viagem durou somente uma hora, pois durante uma abordagem de praxe realizada no entrocamento que da acesso a Camacan os patrulheiros encontraram a droga dentro de uma mochila.

Sendo presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas (art.33 CP), os homens foram conduzidos até a Delegacia de Camacan onde permanecem encarcerados.

Homem é preso com munições e papelotes de crack

Fotos: Ed. Pinto
Fotos: Ed. Pinto

Crispin Carvalho Santos foi preso na tarde desta sexta-feira (2), no bairro São Roque em Itabuna.

De acordo com as informações dos policias militares da base do Monte Cristo, durante uma ronda nos bairros circunvizinhos, Crispin foi visto em atitude suspeita, ao ser abordado e revistado foi encontrado em seu poder 15 papelotes de crack, duas munições intactas, uma chave de moto, e cerca de R$ 20,00 em espécie. Ainda segundo os militares ele estava com uma arma porém ao vê-los descartou-a.

Sendo detido e encaminhado para a 6ª Coorpin de Itabuna, Crispin foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Plantio de maconha é descoberto em Ilhéus

Péricles Nunes dos Santos Júnior, foi preso por policiais militares do PETO 70, por plantar maconha no quintal da sua residência localizada na rua Luiz Gama – Ilhéus.

Após denúncia que uma casa estava funcionando como ponto de venda de drogas, os militares foram até o local apontado e encontraram no quintal um plantio de maconha.

Sendo autuado em flagrante por tráfico ilegal de drogas, como prever o art. 33 do CP, Péricles ficou detido da Delegacia de Ilhéus.

Itajuípe: Mais um refém do tráfico é executado a tiros

Fotos: Leo Júnior / Jefferson Teixeira
Fotos: Leo Júnior / Jefferson Teixeira

Um homem identificado como Ricardo Oliveira foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (24) por volta das 20h:00 na rua João Evangelista, antiga rua do cacau em Itajuípe.

Segundo testemunhas oculares, Ricardo morava na Nova Califórnia em Itabuna e há poucos dias chegou em Itajuípe. Durante esse tempo estava vendendo drogas em uma casa, quando dois homens chegaram em uma moto e o chamaram até a porta, sem conversa dispararam vários tiros contra ele e certamente levaram drogas que estavam no local.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica fizeram o levamento cadavérico e constataram que 3 tiros de pistola o atingiram. O corpo foi encaminhado para o IML de Itabuna.

Duas mulheres são presas no Pedro Jerônimo

Fotógrafo: Ednaldo Pinto
Fotógrafo: Ednaldo Pinto

A CICOM – Centro Integrado de Comunicação da Polícia Militar de Itabuna recebeu mais uma denúncia na tarde desta terça-feira (9) sobre um ponto de venda de drogas situado na rua São Bento, bairro Pedro Jerônimo.

Policiais Militares foram até o local para averiguação e encontraram na casa 1KG de Maconha, 4 pedras de crack, duas balanças de precisão, 4 aparelhos celulares, 1 notebook, e cerca de 300 reais.

Iomara Pereira da Silva, 31 anos, e Maiane Ribeiro Dias, 21 anos, foram presas em flagrante e levadas para o Complexo Policial de Itabuna por tráfico de drogas. Lei 11.343/2006, Art. 33 do Código Penal Brasileiro.

De acordo com informações da polícia a casa pertence ao traficante Bolota que está preso e as duas mulheres são conhecidas como Mara Bruxa e Mai Ribeiro.