Polícia Militar prende jovem com dois quilos de maconha

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Itabuna (P2) prendeu nesta manhã (25) o acusado José Paulo Silva, 19 anos. Ele foi preso com 2kg de maconha e uma arma de brinquedo na rua Santo Amaro, Bairro de Fátima. A apreensão foi realizada após denúncias.

José Paulo estava com 2kg de maconha
José Paulo estava com 2kg de maconha (Fotos: Ednaldo Pinto)

Segundo o próprio José Paulo, ele mora com a mulher e a droga seria dela.

Jovem é preso após roubar celular e diz que precisava do aparelho

Arma feita com pedaços de cano e fita isolante.

No final da manhã da última quarta-feira (14), o rapaz José Augusto Silva foi preso após ser acusado de roubar um celular de uma mulher na feira do bairro Califórnia, em Itabuna. José utilizou uma arma de brinquedo caseira para assaltar a mulher.

O suspeito confessou o crime na delegacia e disse que não ter celular, por isso, resolveu roubar um. A falsa arma feita com pedaços de cano também foi apreendida e apresentada no plantão central da delegacia.

Menores são presos armados na avenida Cinquentenário

Fotógrafo: Ednaldo Pinto
Fotógrafo: Ednaldo Pinto

Dois jovens menores de idade foram presos pela Polícia Militar após um policial à paisana os flagrarem na tarde deste domingo (28). Os suspeitos estariam praticando assaltos na avenida Cinquentenário, próximo à sorveteria Danúbio Azul (de dois andares), utilizando um revólver. Após serem conduzidos à delegacia, o pai de um dos meliantes foi até o local retirar ele.