Cantora Anitta teve celular roubado por fã

Funkeira teve celular roubado por mega "fã" / Imagem: Reprodução, Instagram
Funkeira teve celular roubado por mega “fã” / Imagem: Reprodução, Instagram

A poderosa cantora Anitta teve seu celular roubado quando desembarcava em um aeroporto neste domingo (25). Na rede social Instagram, a funkeira contou que foi roubada por um “fã” enquanto fotografava ao lado dele. Segundo o representante da artista, ela havia acabado de desembarcar no Rio de Janeiro, vinda de Goiânia, e trazia o celular no bolso. Ao pisar em solo carioca, foi recepcionada por um grupo de fãs que solicitaram fotos a seu lado. Ao posar com eles, uma pessoa roubou o aparelho que ela levava no bolso da calça. “Estamos com a esperança de encontrá-lo, pois o iPhone tem um aplicativo que localiza o aparelho. No momento Anitta ligou para o aparelho e deu desligado, pois a  bateria tinha acabado. A primeira coisa que fizemos foi alterar  todas as senhas das redes sociais da artista”, disse sua assessoria. Confira o recado dado pela cantora no Instagram:

Mensagem dada pela cantora no Instagram.
Mensagem dada pela cantora no Instagram.

Em cima do trio, Anitta faz show na micareta de Porto Seguro

A funkeira Anitta agitou a micareta de Porto Seguro na madrugada desta terça-feira (23). “Amo Bahia! Amei Porto Seguro… Que energia! Gente linda! Foi tudo! Feliz!”, disse a cantora do sucesso ‘Show das Poderosas’ após o show.

 

 

 

 

 

Antes de subir no trio, Anitta compartilhou o visual no Instagram. “Vamos lá, Porto Seguro! Hoje estarei em cima do trio… Adoro colocar esse negócio na minha cabeça”, disse ela na rede social.

Cantora Anitta se apresenta pela primeira vez no Sul da Bahia

A cantora Anitta, nova sensação da cena musical pop brasileira, desembarca em Porto Seguro para realizar seu primeiro show no extremo sul da Bahia. A apresentação será no dia 22 de julho, no Axé Moi Praia, durante o Axé Porto 2013. Para firmar o funk na região, Anitta vai dividir o palco com o MC Koringa.

Considerada atualmente como musa do funk, Anitta abre a noite cantando seus hits, entre eles: “Proposta”, “Menina Má”, “Meiga e Abusada”, que faz parte da trilha sonora da novela Amor à Vida, e  a famosa “Show das Poderosas”, que já contabiliza mais de 18 milhões de visualizações no YouTube e virou febre em todo país.

Em seguida, MC Koringa entra em cena para animar o baile. No roteiro do show, músicas conhecidas do público. Entre elas, “Pedala Robinho”, “Tamborzão tá Rolando”, “Danada vem que Vem”, “Pra me Provocar” e “Dança Sensual”, temas de novelas da Rede Globo.O tema da noite é a paz e a cor branca vai imperar.

Os shows fazem parte do Axé Porto 2013, que acontece em duas etapas: a primeira nos dias 15 e 16/07, com shows de Tomate, MC Koringa e Jammil; e a segunda nos dias 22 e 23/07, quando Jammil faz o encerramento, na Arena Axé Moi.