Bandidos são mortos a tiros dentro de ambulância

Na madrugada deste domingo (12) dois homens foram mortos em Mata de São João – a 56 km de Salvador – quando eram transferidos por uma ambulância.

De acordo com a Central de Polícia, Carlos Régis Santos Junior, de 22 anos, e um menor de 17 anos participavam de um sequestro quando foram surpreendidos pela polícia. Eles haviam sequestrado um homem em Pojuca (cidade vizinha de Mata de São João) e colocado o refém no porta-malas de seu próprio carro. O homem conseguiu fugir dos sequestradores e manteve contato com a polícia, denunciando os bandidos. Quando a polícia encontrou o carro e os assaltantes, iniciou uma perseguição. Durante a fuga, os bandidos capotaram o carro roubado e ficaram feridos.

Depois de capotarem o carro, os sequestradores precisaram ser socorridos e foram levados pelos policiais para um posto médico. Do posto médico, os dois foram transferidos para o Hospital de Camaçari.

No caminho para o hospital, na BA-093, na altura da Fazenda União, dois carros com dois homens cada, interceptaram a ambulância do Serviço Médico de Urgência (Samu) e mataram os dois sequestradores com diversos disparos de arma de fogo.

A polícia desconhece a autoria do crime e segue investigando.

Informações: Correios24H

Prefeitura dá calote em ambulância e é acionada pela Justiça

Ambulância alugada (Foto: Divulgação)
Ambulância alugada (Foto: Divulgação)

No inicio de janeiro de 2013 a Prefeitura de Itabuna fez o contrato de um ano de locação de uma ambulância. Porém, nenhum mês do aluguel foi pago. Segundo informações, a ambulância está a disposição do Hospital de Base.

A proprietária do veiculo acionou a Justiça. O Juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública deferiu uma liminar de busca e apreensão. O valor da ação é de R$ 85 mil.

Processo do caso (Imagem: Reprodução)
Processo do caso (Imagem: Reprodução)

Informações do Políticos do Sul da Bahia