Eixo de carro quebra e deixa trânsito lento na Almirante Tamandaré

Itabuna – O eixo de um carro Toyota – Hillux – SW4 (HZZ-6607), quebrou quando o veículo descia pela rua Almirante Tamandaré, Centro. O fato causou lentidão no trânsito local, e felizmente ninguém saiu ferido, nem houveram registros de colisões. Minutos depois o carro foi removido e o trânsito fluiu normalmente.

Fotos enviadas via WhatsApp. Mande você também fotos ou vídeos de flagrantes feitos em Itabuna e região. (73) 8843-8735.

Engavetamento deixa jovem gravemente ferida em Itabuna

Quatro veículos envolveram-se em um grave acidente registrado no início da noite desta terça-feira (17), na rua Almirante Tamandaré, localizada no Centro. Duas jovens ficaram feridas.

De acordo com informações colhidas no local, uma senhora não identificada seguia pela via com um VW – Golf, quando inesperadamente reduziu a velocidade e provocou a colisão de uma Honda – Biz, na traseira do automóvel. Em seguida, um táxi Chevrolet – Spin, não conseguiu parar e atingiu a moto. Um quarto veículo Fiat – Stilo, não conseguiu desviar e bateu no fundo do táxi.

Rosineide Soares dos Santos, de 44 anos, e Thaliane Ramos, de 21, estavam na motocicleta e ficaram feridas. Sendo que Thaliane sofreu fratura exposta em uma das pernas. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi solicitada e esteve no local para realizar o socorro. Após os primeiros procedimentos elas foram encaminhadas para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (HBLEM).

Policiais Militares auxiliaram no socorro e atuaram no trânsito para desviar o fluxo de veículos, com intuito de evitar mais uma eventualidade e desobstruir a via. Após alguns minutos os agentes da Secretaria de Transportes e Trânsito Municipal (Settran), realizaram o registro da ocorrência.