Colisão entre ônibus e trator deixa 14 mortos na Bahia

Na manhã desta segunda-feira (27) 14 pessoas morreram em um acidente envolvendo uma carreta, um trator e um ônibus na BR-110, região do município de Inhambupe, localizado a 167 quilômetros de Salvador

Corpo de Bombeiros ajuda no socorro (Foto: Carlos Alberto/ site Aragão Notícias)
Corpo de Bombeiros ajuda no socorro (Foto: Carlos Alberto/ site Aragão Notícias)

Segundo a Policia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus da empresa Gontijo que vinha de São Paulo com destino a Paulo Afonso, na Bahia, bateu de frente com o trator, que caiu de uma carreta. “Vinha uma carreta com um trator e, numa curva, o trator se desprendeu e caiu na pista. Aí o ônibus, que vinha no sentido contrário, bateu de frente com o trator”, relata o policial rodoviário federal Valdir Cordeiro.

Trator caiu em pista e atingiu ônibus (Foto: Carlos Alberto/ site Aragão Notícias)
Trator caiu em pista e atingiu ônibus (Foto: Carlos Alberto/ site Aragão Notícias)

De acordo com o delegado da 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/ Alagoinhas), Jobson Lucas Marques, o motorista da carreta fugiu do local do acidente. “Ele não foi encontrado mais no local. Nosso foco no momento é dar atenção às vítimas que ainda estão presas nas ferragens”, disse o delegado.

A empresa Gontijo informou que cerca de 30 passageiros estavam no veículo no momento do acidente. Segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade, 12 pessoas morreram no local da colisão e duas após darem entrada no (HRDB) Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas.  A PRF não soube informar quantos estão em estado grave.

Informações do G1

Em festa, público passa esponja em partes íntimas de mulher

Cada vez mais cidades do interior da Bahia realizam eventos com conceito voltado ao erotismo. As festas intituladas “Lava Car Sexy”, nas quais veículos são lavados ao som do funk carioca e pagodes baianos – a exemplo de Robyssão, que assim como o funk, traz nas letras das músicas apelo sexual –, além de ter como atração principal ulheres seminuas que atuam como ‘strippers’.

Depois de cidades como Alagoinhas, Araçás e Juazeiro, a cidade de Catu, realizou um “Lava Car Sexy”. A festa acontece a céu aberto com público variado, de idosos, homens, mulheres e até adolescentes e crianças. Durante o show erótico o público participa, e com uma espoja e uma flanela, a “dançarina” têm as partes íntimas lavadas em uma dança erótica.