PM esfaqueia mãe, irmã e agride sobrinha em Feira de Santana

Um policial militar foi detido após esfaquear a irmã e agredir a mãe e a sobrinha em Feira de Santana na noite deste domingo (15). De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na casa da família, no bairro Vietnã, por volta das 21h30.

Crime será investigado pela Delegacia da Mulher de Feira de Santana (Foto: Divulgação)
Crime será investigado pela Delegacia da Mulher de Feira de Santana (Foto: Divulgação)

O soldado atacou primeiro a mãe, de 73 anos, agredindo-a também com pancadas na cabeça. Depois o acusado esfaqueou nas costas a irmã de 42 anos, e ainda deu pancadas na cabeça da sobrinha, uma adolescente de 15 anos.

O PM está afastado da corporação e tinha sido apresentado à junta médica por conta de problemas mentais. A polícia, no entanto, não soube informar o que motivou as agressões. A mãe do soldado foi socorrida para o Hospital Emec, em Feira de Santana. Já a irmã e a sobrinha dele foram levadas para o Hospital Geral Clériston Andrade.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, nenhuma das três vítimas correm risco de morte. O soldado foi conduzido para o Hospital Psiquiátrico Lopes Rodrigues. Robson da Paixão já foi ouvido pela Polícia Civil, e retornou para a instituição após prestar esclarecimentos.

Homem é preso após agredir filho com golpes de faca

Nesta sexta-feira (14) um homem foi preso após ferir o filho adolescente com uma faca. Valdemir Souza da Silva, 38 anos, morador do bairro do Zizo, foi preso ferido, pois o filho, de 17 anos, reagiu e o agrediu dando uma paulada na cabeça. Segundo informações da polícia, as agressões aconteceram depois de uma briga entre pai, que estaria embriagado, e o filho. Com uma faca de cozinha, Valdemir partiu para cima do adolescente, mas não o atingiu em cheio. O rapaz teve ferimentos leves no abdômen. Valdemir foi socorrido para o Hospital de Base e de lá foi levado para a delegacia, onde ficou preso. O adolescente passa bem.