Capotamento na BA-503 deixa duas crianças mortas e cinco feridos

Duas crianças morreram em acidente  na BA-503 (Foto: JacuípeNotícias.com)
Duas crianças morreram em acidente
na BA-503 (Foto: JacuípeNotícias.com)

Um capotamento neste domingo (22) deixou duas crianças mortas e outros cinco pessoas feridas na BA-503, entre os municípios de Feira de Santana e Coração de Maria. Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do veículo modelo Fox perdeu o controle, desceu uma ribanceira e foi parar dentro de um rio.

As crianças de 9 e 13 anos morreram na hora. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano. Outras cinco pessoas foram socorridas até um posto de saúde em Coração de Maria. O estado de saúde delas não foi divulgado.

Entre as vítimas, há um adolescente de 14 anos e uma outra criança de três, que, segundo o blog Jacuípe Notícias, apresentava diversos ferimentos provocados por picadas de abelhas. A PRE investiga se uma possível invasão de um enxame de abelhas ao veículo tenha provocado o acidente, já que não há marcas de frenagem na pista.

Ataque de abelhas deixa dois cachorros mortos e duas pessoas feridas

Colmeia repleta de abelhas (Foto: Divulgação/Imagem ilustrativa)
Colmeia repleta de abelhas (Foto: Divulgação/Imagem ilustrativa)

Na tarde de ontem (27) duas pessoas ficaram feridas e dois cães morreram após serem atacadas por abelhas na rua Usina, bairro Novo Horizonte, em Itabuna. Segundo o Corpo de Bombeiros, havia uma colmeia dentro de um sofá abandonado em área de pasto no bairro quando os homens teriam deslocado o móvel, o que provocou o ataque do enxame.

As vítimas foram atendidas por uma unidade do Samu e encaminhadas para o Hospital de Base de Itabuna. Não há informações sobre o estado de saúde delas. O Corpo de Bombeiros informou que a colmeia foi retirada do local. Dois cachorros que estavam por perto também foram atacados e acabaram morrendo.