Polícia Civil vai investigar furto de bolsa após ator perdoar ladrão

Ator tirou foto com o ladrão (Foto: Keile Araújo/Blog Itororó Já)
Ator tirou foto com o ladrão (Foto: Keile Araújo/Blog Itororó Já)

Após o ator Marcos Palmeira ter sido roubado neste domingo (12) em Itororó, em nota a Polícia Civil informou que será aberto inquérito para apurar as circunstâncias do roubo e que a 25 km, em Itapetinga, funciona o plantão policial nos fins de semana.

O ator Marcos Palmeira teve uma bolsa furtada depois que o ator deixou o carro aberto estacionado em uma praça. Um homem identificado como Lucas, de 30 anos, furtou a bolsa — com carteira, celular e uma pequena quantia em dinheiro. Os objetos pertenciam a um dos funcionários da Fazenda Cabana da Ponte, pertencente à família do ator.

Lucas acabou preso por agentes da Guarda Municipal e foi encaminhado à delegacia. Ao reconhecer o ator, Lucas pediu desculpas. A ocorrência não foi registrada porque na delegacia não tinha escrivão e nem delegado.

E aí SEDUR?

O problema de escoamento de água no município de Itabuna perpassa décadas. Entra Prefeito sai Prefeito e o problema continua assolando moradores e motoristas que se vêm obrigados a passar por locais de risco. São diversas áreas da cidade que acumulam uma grande quantidade d’água em poucas horas de chuva, simplesmente pelo fato de não haver infraestrutura básica para escorrer a água até um córrego.

Algumas horas de chuva nesta última quinta-feira (19) foram suficientes para alagar um trecho da Av. Manoel Chaves, nas imediações do 15º Batalhão de Polícia Militar – altura do bairro Jd. Primavera. Aqui registramos a situação que pode prejudicar significadamente diversos veículos de condutores que se arriscam passar em locais como esse. E com isso, aguardamos uma possível resolução da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR).