Suspeito de matar funcionária da Santa Casa é solto por falta de provas

ABSURDO!

O homem que foi preso suspeito de matar a técnica de enfermagem Maria Ferreira Lima, de 56 anos, depois de tentar roubá-la na cidade de Itabuna (lembre aqui), foi liberado pela Justiça com a justificativa de que não havia provas suficientes da autoria do crime, mesmo que o ocorrido tenha sido filmado por câmeras de segurança.

Foto: Reprodução / Facebook.

Jefferson Costa Nascimento foi solto na quinta-feira (7). Ele havia sido capturado na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo, e transferido para o Complexo Policial de Itabuna, no dia 19 de abril. O delegado Miguel Cicerelli, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Itabuna, disse que não ia comentar os fatos em respeito ao juiz que deferiu o pedido, no entanto, afirmou que a polícia é contra o parecer.

De acordo com o site G1, quatro testemunhas reconheceram o suspeito e a melhoria das imagens das câmeras de segurança foi solicitada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, segundo o delegado. A técnica de enfermagem foi derrubada da moto que pilotava enquanto sofria uma tentativa de assalto. O caso aconteceu na tarde do dia 5 de abril e a vítima teve morte cerebral.

Deixar uma Resposta