Suspeito de matar casal dentro de casal em Itamaraju

Um homem suspeito de matar um casal na cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia, foi preso na segunda-feira (6). A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (10). Luciano de Almeida Soares teve o mandado de prisão cumprido também em Itamaraju.

Com ele, a polícia informou que encontrou uma espingarda e uma motocicleta com chassi suprimido e placa clonada. A arma foi encaminhada para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O suspeito foi conduzido ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).

A participação de outras duas pessoas no crime, que aconteceu no dia 3 de julho, é investigada. A motivação do homicídio ainda não foi esclarecida.

Crime

Um casal foi encontrado morto dentro da casa onde moravam, no trecho da cidade de Itamaraju, às margens da BR-101. De acordo com a polícia, os corpos de Fabíola Neres Alves da Silva, de 29 anos, e Giecletson Cândido Guilherme, de 35, tinham sinais de espancamento por pauladas. Os corpos foram encontrados no dia 3 de julho. Segundo a polícia, a porta da casa estava arrombada e não há testemunhas do ocorrido.

Deixar uma Resposta